Durante o Collision deste sábado, Jade Cargill regressou aos programas da AEW e deixou claro que quer o TBS Championship de volta.

No programa de ontem, Kris Statlander defendeu o TBS Championship num open challenge, que foi respondido por Robyn Renegade.

Depois do combate, Charlette Renegade e a irmã atacaram a campeã, até que Jade Cargill regressou para atacar as duas gémeas.

Apesar de ter ajudado Kris Statlander a levantar-se, Jade Cargill atacou a sua rival com o Jaded e segurou o TBS Championship.

Jade Cargill não aparecia nos programas da AEW desde que perdeu o TBS Championship para Kris Statlander no Double or Nothing, no final de Maio.

A sua derrota para a “Galaxy’s Greatest Alien” foi a primeira na carreira, depois de mais de 500 dias invicta.


Achas que Jade Cargill irá recuperar o TBS Championship em breve?

10 Comentários

  1. PDPN7 meses

    Charlotte 2.0…?

    • Juan7 meses

      A charlote é 10x melhor que a Jade.
      Não existe Charlotte 2.0 , ela mostrou o caminho que as mulheres deviam seguir saindo de uma era de divas para womens era.
      Eu amo a Jade Também, mostrou um melhoramento significativo pois saiu de uma wresler inexperiente para uma estrela na divisão feminina da AEW.
      A única comparação entre a Jade e a Charlotte é que ambas são grandes estrelas em suas respectivas empresas

    • PDPN7 meses

      tu percebeste oq eu quis dizer?
      bem, se nao… aqui vai…

      o que referi-me “charlotte 2.0”, em questão de querer lutar pelo titulo apos “regressar” a charlotte é assim… some por alguns meses, depois ja vai direto pra rota do titulo…
      se essa Jade fizer mesma coisa, será charlotte 2.0 nesse requisito…

      espero ter ajudado-te a compreender!

  2. Juan7 meses

    Existe um certo dilema agora que o Tony Khan terá que lidar. Fazer Jade campeã novamente e consequentemente terminando o reinado da kris.
    Ou fazer a kris reter o título e consequentemente mostrando que a Jade não é forte o suficiente.
    Em qualquer das formas acho que a Jade deveria ter retornado de modo a ganhar combates o suficiente para a pôr na rota do título principal o AEW Womens world Championship.
    Jade é mais que preparada para ser campeã principal do que Sarraya se forem a ver em termos de Ring skills e Mic. Ao invés de ser só uma campeã secundária.

  3. Kris vs Jade no WrestleDream creio eu pelo q vem se desenhando, não vejo esse combate para o Grand Slam já q o Rampage será gravado, mais tem tudo para ser um combate entre duas Amazonas dentro do main roster feminino da AEW, só espero q a Kris venha reter e assim abre uma chance da jade tentar o título mundial feminino da AEW seja como face ou heel.

  4. El Cuebro7 meses

    Era realmente algo que eu não esperava, se falou na Jade ficar um bom tempo longe da AEW, talvez nem retornar e aí acontece esse momento, despachando as Renegades, que inclusive poderiam ter mais na AEW e ROH são boas lutadoras, e depois ela finge ajudar a Kris para atacar a campeã e automaticamente virar contender pelo TBS Title, mas mesmo com isso tudo queria ver a Kris se mantendo campeã, acho que seria melhor do que criar aquilo de invencibilidade novamente da Jade, enfim é ver o que será agora.

  5. Porque não desafiar a Saraya? Já teve este título e parecia o Undertaker com ele, precisa de o vencer mais uma vez?

  6. Anónimo7 meses

    De novo? Então não era melhor ir atrás do título principal? Devia ir para novos desafios, mas pronto, é o que é.

  7. AEW sempre perdida em relação as mulheres kkk espero que pelo menos ela tenha treinado, pq a Kris merece uma oponente digna.