Jade Cargill estreou-se no Royal Rumble, lutou na WrestleMania XL, e no Backlash do passado sábado, conquistou os WWE Women’s Tag Team Championships com Bianca Belair.

Em entrevista ao Ringside Podcast, a “Storm” afirmou que fazer equipa com a “EST” ajuda a elevar a divisão de Tag Team feminina da WWE.

É uma sensação ótima, nunca pensei que iria ser campeã com a Bianca Belair. Também fiz uma carreira a solo, por isso, para mim, estar numa equipa é algo que nunca fiz antes e é um grande desafio.

Sempre estive a solo, sempre fui egoísta, sempre me preocupei comigo própria, por isso isto é um desafio para trabalhar com alguém que é fantástica e que já esteve no topo e conseguiu grandes feitos nesta indústria.

Poder coexistir e representar, ir lá fora e elevar esta divisão, é ótimo. O público é fantástico.


O que pensas destas declarações de Jade Cargill?

8 Comentários

  1. Uma pela equipe, isso será o início da rivalidade, e claro, Jade Cargil ainda tá verde

  2. J1 mês

    Vai ser uma grande erro da wwe dar um título mundial por esses tempos pra ela
    Precisa se desenvolver como ela disse é egoista e ta aprendendo a wwe n pode fazer os seus querer

  3. Uma delas deve de fazer heel-turn!

  4. El Cuebro1 mês

    A parceria delas é interessante até, mas também poderia render uma rivalidade boa para o futuro, ainda mais para impulsionar mais a Jade que ainda precisa evoluir um tanto, é ver como a WWE irá conduzir isso tudo!

  5. Pra mim Jade devia estar no Nxt

  6. Fenix1 mês

    Ate hoje não sei o que ela faz no Samckdown em vez do NXT, tanto hype em alguem que tem pouca coisa a apresentar no momento.