Jake Atlas está afastado dos ringues de Wrestling desde o mês de Janeiro, depois de se ter lesionado num combate contra Adam Cole no Rampage.

Durante a noite desta segunda-feira, o lutador da AEW voltou a ser notícia, mas pelas piores razões. No passado dia 23 de Maio, Jake Atlas foi detido por acusações de violência doméstica contra o seu parceiro, Duke Hudson.

Segundo o relatório policial, o acusado convenceu o parceiro a irem para casa com uma mulher, e quando o australiano começou a prestar mais atenção a esta, Jake Atlas começou a discutir e a tentar bater no seu namorado.

A testemunha que estava presente nesta situação ainda os tentou acalmar, mas Jake Atlas continuou a tentar bater em Duke Hudson, sendo que a polícia foi chamada ao local quando o ex-lutador do NXT se recusou a sair de casa.

O polícia que esteve presente no local notou que as versões da história da testemunha e Duke Hudson são iguais. Já Jake Atlas, em vez de dar a sua versão da história, preferiu insultar o seu namorado, e tem agora uma ordem de não comunicação e não pode estar a menos de 150 metros dele.

Toda esta situação é lamentável, em especial para Duke Hudson, que para além de ter sido alegadamente vítima de violência doméstica, ainda viu uma parte da sua vida pessoal ser exposta desta maneira.


O que pensas de toda esta situação?

15 Comentários

  1. Maicon3 meses

    Jake precisa ser demitido da AEW o que eu sei a AEW o contratou , que Tony faça o certo isso é lamentável

  2. A confirmar-se têm de ser condenado!

  3. Zickelous3 meses

    Lamentável a situação, que o Atlas enfrente as consequências
    E esse Duke Hudson é o mesmo do NXT ou é só coincidência de nome?

  4. Alexa3 meses

    Duke Hudson é aquele do NXT msm ou é outra pessoa?

  5. El Cuebro3 meses

    Mandou mal hein Atlas, era um cara que eu via muito potencial, um grande atleta dessa geração, tem um dos finishers mais interessantes do pro-wrestling, mas se isso da agressão se confirmar pode se dizer que a carreira dele vai passar por um grande término ou pausa!

  6. Wwe3 meses

    Coitado do duke Hudson nem imagino

  7. Deni3 meses

    O Tony Khan nunca foi de demitir atletas como costuma fazer a WWE, mas nesse caso do Atlas deveria fazer uma exceção e demiti-lo. Agressão doméstica é inaceitável!!

  8. Anónimo2 meses

    Situação lamentável.