Depois de ter sido despedido da WWE, Jake Atlas chegou à AEW no final de 2021 e a sua contratação foi confirmada já em 2022. Infelizmente, o lutador teve azar e lesionou-se logo no seu segundo combate, contra Adam Cole.

Ainda se pensou que a lesão tivesse só um “susto” e que alguma semanas de recuperação resolvesse o problema, mas esta quarta-feira, Jake Atlas recorreu ao Twitter para informar que foi submetido a uma cirurgia.

A minha lesão do meu combate com Adam Cole é, infelizmente, um ligamento rompido. Estou de bom humor, no entanto. A AEW tem sido extremamente solidária e a cirurgia, ontem, foi um sucesso.

Estou desapontado que isso tenha ocorrido tão cedo após meu regresso ao Wrestling e ingresso na AEW, mas não vou a lugar nenhum. Não desisto.

Trabalhei diligentemente na pré-reabilitação antes da cirurgia e estou ansioso para ir direto para a reabilitação agora após a cirurgia, para que eu possa voltar ao ringue o mais rápido possível e fazer o que faço de melhor.

Esta foi a publicação de Jake Atlas a dar conta da cirurgia:


Achas que Jake Atlas terá sucesso na AEW quando regressar aos ringues?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Uma pena que o Jake teve que passar por uma cirurgia, que ele se recupere bem e volte no seu tempo, nada de pressa e volte a nos impressionar com seus movimentos e golpes, para mim ele tem um dos finishers mais interessantes da atual geração do pro-wrestling, o Cartwheel-DDT e espero que ele possa ter muito sucesso em sua carreira!

  2. As melhoras para ele, voltará mais forte!