Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o AEW Dynamite desta semana ficámos a conhecer a data de estreia de Jake Hager nos ringues da All Elite Wrestling, ele que há vários meses pertence aos Inner Circle e tem ajudado o AEW World Champion Chris Jericho, além de se envolver em rivalidade com outros lutadores, como por exemplo Dustin Rhodes.

Esta semana e depois de Dustin Rhodes derrotar Sammy Guevara com o Final Reckoning, o veterano lutador pegou no microfone e lançou o desafio ao também lutador de mixed martial arts. O “Natural” perguntou a Jake Hager se este alguma vez subirá aos ringues da All Elite Wrestling ou se vai à empresa apenas para receber o seu cheque.

Jake Hager não respondeu na altura ao desafio de Dustin Rhodes para um combate no AEW Revolution, pois foi impedido de subir ao ringue por Sammy Guevara. Só que entretanto a promotora já confirmou que o combate vai mesmo acontecer no pay-per-view do próximo dia 29 de Fevereiro.

Achas que Jake Hager vai derrotar Dustin Rhodes no AEW Revolution?

5 Comentários

  1. Como é o seu match debut,eu acho que o Hager ganha.

  2. Hugo3 meses

    Bom….eu aposto no Jake.

  3. Aposto a 100% em triunfo para Jake Hager no AEW Revolution, ficaria mal ele ter esta “aura” de big guy ameaçador e depois perder.
    Além de que Dustin Rhodes é um adversário perfeito para esta situação de estreia in-ring de Hager na AEW, visto que uma derrota não o irá afetar a nível de credibilidade.

  4. El Cuebro3 meses

    Ele deve ganhar é quase certeza, mas demorou um tanto não?!

  5. Anónimo3 meses

    Finalmente vai lutar.