Frank casino

Como main event do Dynamite desta quarta-feira tivemos um TNT Championship Match no qual Cody defendeu o seu título com sucesso contra Marq Quen dos Private Party, tal como seria expectável de acontecer. Cody aproveitou uma pequena lesão no tornozelo de Marq Quen e venceu com o Calf Slicer, obrigando-o a desistir.

O maior destaque vai para o que aconteceu depois e que fechou esta edição do AEW Dynamite. Jake Hager apareceu e atacou Arn Anderson e Cody, tendo este sido salvo por Matt Hardy, Marq Quen e Isiah Kassidy dos Private Party. Só que a Jake Hager juntaram-se Santana, Ortiz e Sammy Guevara.

O que tivemos a seguir foi uma brawl entre os oito lutadores, que terminou com Jake Hager e os restantes membros dos Inner Circle a sair do ringue. No entanto, Cody percebeu o que é que o “homem grande” da stable pretendia e desafiou-o para um TNT Championship Match no AEW Fyter Fest.

Resta agora saber se Cody conseguirá manter o TNT Championship até ao AEW Fyter Fest que acontecerá nos dias 1 e 8 de Julho, porque lembramos que ele prometeu defendê-lo todas as semanas.

O que achaste deste TNT Championship Match? E estás curioso para ver um combate entre Cody e Jake Hager?

14 Comentários

  1. Bem estou, mas outra derrota para o Hager ia começar a ficar complicado para ele..

  2. Jack Hager.. meh, é a personagem mais desinteressante da AEW, mas pronto, o combate em si deve ser decente e o Cody deve continuar o seu reinado. É uma feud meio filler.

  3. Acho que vai ser um combate decente entre o Hager e o Cody,pessoalmente nao sou grande fa do Hager,nao o acho nada de especial…acaba por ser um combate filler para o “American Nightmare”

  4. El Cuebro4 meses

    Gostei muito desse angle, principalmente com a confusão no final, a luta do Cody contra o Hager no Fyter promete, não me arrisco em palpites! E o Matt Hardy voltando com o personagem antigo da WWE?

  5. Anónimo4 meses

    Queria é ver se finalizam o design do título até ao Fyter Fest, isso que era importante já que o Cody não vai estar em risco de perder o título até pelo menos a altura do All Out.

  6. Facebook Profile photo

    Vão entregar um bom combate 💪 hope so

  7. Niels Wresrlting4 meses

    Quero q o hager vença

  8. Vitor Oliveira4 meses

    Cody só perde quando cansar do titulo

  9. O combate de main event em si foi razoável, a parte final ainda teve alguns momentos de registo embora não tenha sido tão bom como o da semana transata.
    Em relação a Cody vs Jake Hager para o Fyter Fest, é um combate decente para um B-PPV como esse e dará mais uma vitória credível ao American Nightmare.