Frank casino

O WWE Hall of Famer Jake “The Snake” Roberts, que regressou recentemente aos programas de Wrestling com as suas aparições no AEW Dynamite, primeiro onde confrontou Cody e depois como manager de Lance Archer, tem feito algumas declarações interessantes sobre o passado e presente da WWE.

Depois de ter feito grandes críticas a Bret Hart e Shawn Michaels, na mesma entrevista ao FlipDaScript, Jake “The Snake” Roberts criticou a forma com a WWE utiliza o atual WWE Champion Brock Lesnar, afirmando que a “Besta” só deveria lutar no máximo três vezes por ano.

A questão sobre Brock Lesnar é que ele não é um lutador que tenha de lutar “todos os dias”, ele é especial. Brock Lesnar só deveria lutar uma vez por ano, no máximo três vezes em cada ano.

Mas isso cria um problema. É que tens lutadores que lutam um ano inteiro e depois tem de ficar a ver a WrestleMania a partir do backstage, porque quando chega aos grandes eventos, Brock Lesnar tem de estar presente.

Isso é errado. Acredito que muitos lutadores se sintam irritados e com razão, porque trabalharam o ano inteiro e depois não podem lutar na WrestleMania por causa de um part-timer como Brock Lesnar.

É também uma pena que a WWE sinta a necessidade de usar Brock Lesnar para esgotar a arena ou estádios onde vão fazer os seus grandes eventos.

Se Jake “The Snake” Roberts tem razão ao criticar a WWE pela forma como alguns dos lutadores acabam por não ser usados em detrimento de Brock Lesnar ou outro part-timer, também é verdade que dentro dos part-timers, Brock Lesnar é dos que mais aparece durante o ano inteiro, e não só nas vésperas dos eventos na Arábia Saudita ou WrestleMania.


Concordas com estas críticas de Jake “The Snake” Roberts à forma como a WWE utiliza Brock Lesnar?

14 Comentários

  1. Beatriz Lynch8 meses

    É só parar de dar titulo ao gajo o tempo todo.

    • Zz8 meses

      É o que acho. A unica coisa que mudava em relação ao Brock é o facto de ter de estar sempre envolvido em histórias pelo título

  2. So vem provar o que tenho dito que ele já não é não part timer assim.. Agora lutra 1 por ano não concordo, tudo bem que ele é “especial” mas como tem aparecido ultimamente tá bom nem se pode ter um campeão que só aparece uma vez ao ano

  3. Hugo8 meses

    Bom….eu nunca fui a favor deste tipo de utilização do BROCK ou de qualquer outro. Acho que tem de lutar mais vezes. E concordo pois se fosse comigo e eu tivesse dado o litro e meio durante o ano e depois me dissessem que tem pena mas não posso lutar porque o part-timer tem de lutar,eu ficava possesso,e mandava todos às favas.

  4. Rodrigo8 meses

    Não concordo de todo com esta opinião. É verdade que o Brock é um lutador especial e tem toda uma aura à sua volta, mas daí a lutar uma vez por ano, acho muito pouco. Por mim lutava em pelo menos metade dos PPV’s, ou seja, 6 vezes por ano.

    Quando abri a notícia pensei que fosse sobre o Brock ser campeão e não pelo número de combates que faz. Se fosse pelo facto de ser constantemente campeão então aí concordo que passa demasiados meses com um título, apesar de claramente ter a imagem de campeão mundial.

  5. Eu acho que o brock lesnar nem é o problema… O brock lesnar ao longo dos tempos tem sido mais utilizado. Sim é uma merda, um gajo que não faz um único combate no raw, que faz combates de 5 minutos com 5 moves ser main event da wrestlemania é uma injustiça para aqueles que se esforçam para que todas as semanas a wwe continue relevante. Mas também percebo a questão da wwe. Se queres construir a ideia de que o brock é uma besta invencível não o vais pôr a lutar muitas vezes e principalmente a perder muitas vezes. Vamos ver como as coisas correm com o Drew. Pode ser que ele ganhe, não sei…

  6. A única coisa que entendi é que o Brock Lesnar é o
    GREATEST IN RING PERFORMER
    GREATEST UFC CHAMPION OF ALL TIME
    GREATEST WWE CHAMPION OF ALL TIME
    Enfim… o GREATEST OF ALL TIME

    😈 VENHA A NÓS A NOSSA BESTA 😈

  7. Eu só não concordo em ele ser campeão e não defender tanto o título, por mim até podia só lutar e aparecer em PPV’s.
    A questão é, ele consegue ter um reinado enorme sem defender quase o título e a outra questão era, se ele fosse full timer será que nós fãs não íamos criticar a WWE e o próprio Lesnar, como criticamos o Reigns?

  8. Anónimo8 meses

    Acho que um dos problemas é o fato de ele ter sempre o titulo com ele. Se não fosse esse o caso, não se ligava tanto ao fato de ele aparecer poucas vezes. Até porque estamos a falar do Brock Lesnar e ele não precisa do titulo para estar a frente.

  9. Anonimo8 meses

    as críticas fazem sentido mas usa-lo só 3x por ano é ridiculo. É como se o tivessem a fazer maior que a wwe. acho isso ridiculo.

  10. O problema do Brock é que a WWE passa a vida a dar-lhe o título e ele não precisa disso. Ele é uma atração por si só, devia ser utilizado para elevar novos talentos (atenção, isto não quer dizer que ele tem de perder com eles) porque ele consegue fazer alguém parecer uma estrela a lutar com ele.

  11. TopangaMach8 meses

    eu gosto do brock lesnar como lutador e como “vilão”, mas realmente, ou ele luta todos os dias e vai para o WrestleMania de forma merecida, ou deixa o povo que luta todos os dias e vão para a batalha para o WrestleMania.
    brock está sendo muito mal usado.

  12. Facebook Profile photo

    Acho que devia ser tipo Undertaker. Luta uma vez por ano sem título em jogo só como lenda. É claro que o próprio Lesnar nunca aceitaria algo assim, ele gosta da ribalta