Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A lenda Jake “The Snake” Roberts regressou aos programas de Wrestling durante o AEW Dynamite de há duas semanas, quando apareceu para confrontar Cody e revelar que será manager de um novo lutador, que se veio entretanto a descobrir que é Lance Archer.

Entretanto, numa entrevista ao FlipDaScript, Jake “The Snake” Roberts abordou alguns assuntos atuais, mas não só. A lenda falou de Bret Hart e Shawn Michaels e não se poupou nas críticas, dizendo que ambos os ex-lutadores eram dois dos piores campeões de sempre.

O lendário lutador disse que respeita o que os dois fizeram dentro do ringue e durante as suas carreiras, mas que no que diz respeito a “meter dinheiro no banco” enquanto foram campeões, não foram bem sucedidos. Isto foi o que Jake “The Snake” Roberts disse durante a entrevista:

Será que ele [Shawn Michaels] foi um bom campeão? Claro que não. Ele colocou mais fãs nas arenas? Nem por isso. Basta ir verificar aos registos. Bret Hart e Shawn Michaels foram dois dos piores campeões de sempre. Eles não meteram dinheiro no banco. Shawn Michaels tinha o “it factor”, mas só pesava 100Kg, num tempo em que os lutadores pesavam entre 125Kg e 160Kg. E depois tínhamos o Andre the Giant, que pesava 250Kg. Consegues imaginar o Shawn Michaels a enfrentar o Andre the Giant? Caso encerrado.

Esta é um tipo de crítica que ainda hoje é feito a vários lutadores, por terem um corpo e um peso pouco habitual para o Wrestling de outros tempos. Isto tem levado algumas companhias a criar divisões Cruiserweight ou similares, mas mesmo assim não é algo que aconteça em todas, muito menos nas independentes.

Mais tarde na entrevista, Jake “The Snake” Roberts disse que “Stone Cold” Steve Austin foi o melhor campeão de toda a história do Wrestling. Um lutador altamente associado à Attitude Era, a fase mais popular de toda a história do Wrestling, pelo menos no que diz respeito a audiências televisivas.


Concordas com estas declarações de Jake “The Snake” Roberts?

23 Comentários

  1. Apesar de respeitar a perspetiva de Jake “The Snake” Roberts por ser uma das grandes lendas do pro wrestling e de “saber mais a dormir do que eu acordado”, não estou de acordo com a sua opinião.
    Bret Hart e Shawn Michales são dois dos lutadores mais fortes de sempre a nível in-ring, além de que estavam munidos de imenso carisma (o designado “it factor” a que o próprio Jake Roberts se referiu). Se não tiveram tanto sucesso em termos de captar audiências, isso poderá ter sido devido ao booking ou à Era em que estavam no topo.

  2. Rollins4 meses

    E o jake so era conhecido pelo seu animal de estimação nao passava de um eric rowan à antiga caso encerrado

  3. Anónimo4 meses

    Tem uma certa razão porque a WWF decaiu com eles enquanto campeões, adicionava também o Diesel a essa lista.

    • O Nash se tornou um bom draw na WCW.

    • Litos4 meses

      Por acaso, enquanto o reinado do Nash como WWF Champion, ele vendia mais do que, por exemplo, HBK e Bret

  4. Hugo4 meses

    Bom….concordo com ele quando se refere à obvia diferença de peso em comparação com a maioria dos lutadores da altura,mas se formos honestos veremos que hoje em dia passa-se o oposto. São preferidos lutadores mais “clean” e muitos deles levam com push’s que ninguém compreende porquê,e lutadores menos clean como o Bobby lashley e como “o monstro entre os homens “só para citar 2 ficam inexplicavelmente no midcard e mais escandaloso ainda devido a storylines estupidas o Bobby só pode lutar quando a lana aparece caso contrario nem no ringue aparece. Agora digam lá se isto é justo ?……

  5. Facebook Profile photo

    Ainda bem que ele trabalha para a AEW. Está mesmo no sítio certo.

    • Anónimo4 meses

      Ele disse isto antes de trabalhar lá mas deve estar com inveja disso oh fanático pelo Johnny Gargano

    • Facebook Profile photo

      AHAHHAHAHA
      É assim, inveja não estou, porque nunca pensei que pudesse trabalhar lá, mas tem calma, não me alimentes o sonho.
      Eu não sou fanático por ele, mas sou um grande fã, por isso estiveste lá perto.

  6. Beatriz Lynch4 meses

    Isso se chama invenja, com todo respeito ao Jake mas ja desrespeitando, ele não é ninguem comparado a esses dois, principalmemte se comparar com o HBK da Rughtless Agression e tudo o que ele fez, e o Jake nem na New Generation que seria “mais facil” pra ele conseguir um titulo de topo sequer conseguiu.

  7. Anonimo4 meses

    subscrevo na integra tudo o que o jake disse não podia estar mais de acordo. Só os que “nasceram” com a mania do wrestling tecnico é que apoiam hart e michaels. A maioria dos fas é team stone cold.

    • Beatriz Lynch4 meses

      E qual o problema em apoiar o “Wrestling tecnico”?

    • Beatriz Lynch4 meses

      Deve ser o “anonimo fã do roman” dinovo.

    • lol4 meses

      Anonimo ∙ tire de sua cabeça wrestling nao é uma ditadura

  8. Anónimo4 meses

    Não concordo com ele, mas cada um têm a sua opinião.

  9. Junior Candido4 meses

    o HBK e bret hart são os melhores wrestling no que jake diz e uma inveja seria bom agora uma luta de HBK vs jake pra shaw cala a boca desse jake chato

  10. Niels Wrestling4 meses

    Se o mito falou isso ta falado.

  11. RENZMC4 meses

    Bret e HBK são dois dos melhores de sempre em ringue, o pro wrestling não é sobre caras grandes ou caras pequenos, e sim sobre bons combates e entretenimento. Opinião dele bem pobre.

  12. Litos4 meses

    Não acho que isto é uma crítica (pelo que vejo na notícia), mas sim ele está a tentar constatar factos. As vendas da WWF caíram com o Shawn e o Bret a campeões e isso é um facto, era uma era diferente e os fãs queriam um produto diferente.