Durante o AEW Dynamite desta semana tivemos uma promo de Cody que veio falar da sua derrota contra MJF no AEW Revolution, chamando-o para vir ao ringue. Só que o que o vice-presidente da All Elite Wrestling não contava era ser interrompido e confrontado por um WWE Hall of Famer… Jake “The Snake” Roberts.

A lenda fez a sua aparição surpresa no AEW Dynamite e confrontou então Cody, dizendo-lhe para parar de chorar. Jake “The Snake” Roberts explicou que está na All Elite Wrestling porque tem um novo cliente, e que com ele o “lado negro” vai chegar à promotora.

O WWE Hall of Famer também aproveitou para dirigir algumas provocações a Arn Anderson, que é o manager de Cody, pelo que podemos estar aqui a assistir não só a uma futura rivalidade entre dois lutadores, como também entre os dois respectivos managers.

Apesar da idade, a julgar por esta promo no AEW Dynamite, Jake “The Snake” Roberts continua a ser o heel que todos conhecemos e também um dos melhores talkers de sempre. Resta agora saber quem é o seu cliente…

O que achaste desta aparição e estreia de Jake “The Snake” Roberts no AEW Dynamite?

16 Comentários

  1. Quem será o cliente? Lance? Harper? 🤔

  2. Hugo2 anos

    Bom….só digo isto em relação ào grande Jake ter aparecido e com cliente novo….BOM….muito BOM.

  3. Muito bom, é assim que se utiliza lendas do wrestling! Adorei a promo de Jake “The Snake” Roberts e este tem tudo para ser uma componente importante da próxima storyline de Cody, isto assumindo que a feud com MJF terminou (o que não acredito, dado o desfecho no AEW Revolution).

    • JP2 anos

      acho que irá ser posto em pausa agora. é bom pois não fica repetitivo, sempre o mesmo combate, e o publico fica a salivar por mais… depois quem sabe após o All Out, ou mesmo após o Full Gear, quando voltar a ser altura para o diamond ring tournament, voltem a pegar-se… como o MJF ganhou certamente tentará reconquista-lo e o Cody pode tentar tirar-lhe o titulo para forçar um rematch.

    • É muito bem observado, de facto. Também penso assim, JP.

  4. 2 anos

    Com esta aparição já compensou ver o Dynamite em direto.Quando o vi a descer a rampa, pensei: ” o que é o Jake ‘The Snake’ está aqui a fazer?” Uma aparição surpresa, totalmente inesperado é que nem rumores ouve. Guardaram bem este segredo.

  5. Wrestling2 anos

    Só foi pena a voz dele ter ficado um pouco rouca porque foi uma das melhores promos que vi nos tempos recentes, uma lição para os novos talentos e espero que ele ajude a crescer alguém no roster em que as suas mic-skills não sejam o seu forte.

    • 2 anos

      Pois, foi mesmo pena que a voz tenha ficado assim.

    • Rooben2 anos

      Lembro me da altura em que o Randy Orton ia lutar na Wrestlemania contra o undertaker , na altura do legend killer , o Jake ter vindo ao Raw dar conselhos ao Orton.
      A voz dele estava bem pior nessa altura

  6. Eu estou gostando cada vez mais da AEW e tento ser o mais imparcial possível nessa “guerra” que foi criada, mas acho que o pessoal exagera um pouco em relação a algumas coisas da AEW, claro que o retorno do “Snake” e a promo foram bons, mas não foi uma das melhores promos dos últimos tempos e também não foi um retorno “OMG”, mas foi tudo muito bom e inesperado! O que é esperado é o cliente se o Archer ou o Lee.

  7. El Cuebro2 anos

    É impressão minha ou ele estava usando o anel do WWE Hall of Fame?

  8. WWE Sucks2 anos

    Quem sabe nunca esquece, mesmo com todos os problemas que teve.