Apesar de já ter tido algum destaque na AEW no passado, a carreira de Lance Archer na promotora tem sido bastante inconsistente, com muitas “subidas e descidas” e vários combates no Dark e Dark: Elevation.

Depois de um combate pelo AEW World Championship de Hangman Page no início de Fevereiro, o “Murderhawk Monster” voltou a ser muito pouco utilizado nos programas televisivos da AEW.

Em conversa no podcast DDP Snake Pit, Jake Roberts falou sobre a posição de Lance Archer na AEW e de alguma frustração com o seu booking.

É tão frustrante para mim ver Lance [Archer] na posição em que ele está.

Ele é um atleta fenomenal, está em ótima forma, tem uma aparência inacreditável. A única coisa que Lance não faz muito bem é falar, e é por isso que eles me trouxeram.

Lance Archer esteve envolvido numa brawl no Dynamite Road Rager da última quarta-feira, tendo juntamente com El Desperado atacado os candidatos ao Interim AEW World Championship, Jon Moxley e Hiroshi Tanahashi.


Achas que Lance Archer merecia ter mais destaque nos programas da AEW?

6 Comentários

  1. Ximira5 meses

    O Archer,Ethan Page, Ruby Soho e o Jay Lethal são pra mim os wrestlers com o booking mais mal feito atualmente.
    Ambos tem tanto potencial pra serem top da empresa, mas parece que o Tony Khan não faz questão de fazer algo sobre eles. O Archer poderia ser um verdadeiro monstro no roster igual o Lesnar é na WWE e o Goldberg foi antigamente e o Ethan Page é simplesmente incrível mas promos, olhem a que ele fez contra o Miro, foi sensacional! Por qual razão ele não foi campeão de nada ainda? Um potencial top heel no nível do MJF e eles pisam na bola?assim não dá…
    Jay Lethal é outro que é fantástico no ringue e teve o retorno mal feito, pois ele deveria ter vencido o Sammy Guevara no seu debut e assim ele já seria super over.
    A mesma coisa com a Ruby Soho, ou eles esperam que eu acredite que ela é pior que a Britt Baker? Ela só perdeu porquê o Adam e a Britt tem o visual mais de casal de Hollywood do que o Joe e a Ruby, e isso já não cabe mais no wrestling…os resultados tem que ter sentido e não algo pra glorificar a aparência…
    Se eu fosse o Tony Khan, aproveitaria que a WWE está com peixe maior pra fritar e corria atrás de corrigir o máximo de erros no booking possível.

  2. El Cuebro5 meses

    O próprio Lance Archer já se demonstrou frustrado um tempo atrás, mas isso é consequência de como o roster da AEW se inchou de uma tal forma que muita gente foi perdendo espaço lá, sim há os Darks, mas poderia haver mais, um planejamento melhor do Tony enfim, que isso possa melhorar!

  3. coiso5 meses

    No fundo, a questão é sempre quanto a tempo televisivo e storytelling (acho que o lance teve no Dark desta semana e foi um combate bom): A AEW precisa mesmo de elevar os tempos do Rampage para os mesmos do Dynamite. Mas já se sabe que nestes primeiros anos de empresa até conciliar a coisa demorará o seu tempo.
    É natural que tenha o booking entupido.

  4. Vince old fart5 meses

    Eu sou fã da aew deixei de ver a wwe com assiduidade desde 2016 passei a seguir a njpw/roh nxt mas ele tem razão. a aew não tem tempo televisivo suficiente para o tamanho e qualidade do roster que tem em mãos eu acrescento a lista os nomes do PAC que está lá desde o começo e o Andrade merecem mais e acho que o malakai também está em risco de entrar na lista mas podia ser pior

  5. Vince old fart5 meses

    E a women’s division devia ser melhor booked aí já não acho que seja desculpável

  6. Lá está, com um roster gigante é impossível toda a gente ter um bom booking, mas a ROH vai servir precisamente para isso.
    Por muito que falem nunca vamos ter a empresa de wrestling perfeita e em termos de booking também não, e claro que a AEW poderia melhorar em alguns aspetos em termos de booking, mas mal eles não estão também.
    Mas se ele não se sente bem na AEW é como outros fazem e tente fazer o seu nome fora, ou então esperar e trabalhar para o seu momento.