Depois do AEW Revolution do passado sábado, a All Elite Wrestling transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do AEW Dynamite através do canal TNT, novamente em concorrência com o WWE NXT.

Resultados

– SCU (Christopher Daniels, Frankie Kazarian & Scorpio Sky) & Colt Cabana venceram Dark Order (Evil Uno, Stu Grayson, John Silver & Alex Reynolds)
– Big Swole venceu Leva Bates
– PAC venceu Chuck Taylor
– Jake Hager venceu QT Marshall
– Inner Circle (Chris Jericho & Sammy Guevara) venceram Darby Allin

Vídeos

Watch Wrestling

Report

O AEW Dynamite desta semana abriu com o novo AEW World Champion Jon Moxley, que afirmou que o seu novo título não pertencia a Chris Jericho e também não lhe pertence a ele, mas sim a todos os fãs da All Elite Wrestling. Jon Moxley também afirmou que desafia todos os Inner Circle a virem atrás dele.

Como seria de esperar, isto trouxe os Inner Circle à rampa, liderados por Chris Jericho. Este afirmou que Jon Moxley fez batota no AEW Revolution e que no main event deste Dynamite iria fazer com que o “Death Rider” saísse da arena sem conseguir andar, e se não o fizesse, ficaria 60 dias fora da All Elite Wrestling.

SCU (Christopher Daniels, Frankie Kazarian & Scorpio Sky) & Colt Cabana venceram Dark Order (Evil Uno, Stu Grayson, John Silver & Alex Reynolds). Os quatro lutadores da Dark Order dominaram desde os primeiros minutos o combate contra os SCU & Colt Cabana, mostrando a unidade que existe na stable. Porém, os minutos finais não tiveram o resultado que a Dark Order queria, com os SCU a limparem o ringue, deixando Alex Reynolds no ringue com Colt Cabana, que com o seu Chicago Skyline venceu o combate.

Já depois do final do combate, Evil Uno fez uma pequena promo onde afirmou que o Exalted One não ia gostar deste resultado e, quando ele chegar à All Elite Wrestling, cabeças vão rolar.

Big Swole venceu Leva Bates. Big Swole e Leva Bates lutaram no combate feminino deste Dynamite e o controlo foi da primeira de uma ponta à outra do combate, que acabou por o vencer depois do seu Dirty Dancing.

De regresso ao ringue tivemos Cody a explicar de como está irritado por ter perdido contra MJF no AEW Revolution, até que tivemos uma surpresa: a presença do WWE Hall of Famer Jake “The Snake” Roberts.

Jake Roberts entrou em ringue e disse que está farto de ver Cody chorar e fazer birra por ter perdido, e que um lutador a sério não faz birra por perder um combate, e que ele tem de perceber que perdeu no AEW Revolution. Só que também já se sabe que na AEW tem de se fazer a vénia a Cody e não se pode insultá-lo, mas que ele não estava ali para lhe fazer uma vénia, mas sim para acabar com ele.

A lenda explicou que agora está na All Elite Wrestling e que algo negro está perto de chegar à promotora. Que ele demorou 20 anos a ficar sóbrio, mas que ninguém pode pensar sequer por um minuto que ele vai jogar limpo. Também disse que ele não quer a All Elite Wrestling, só quer a parte de Cody e que o seu cliente vai acabar com ele.

Jake “The Snake” Roberts acabou a sua promo dizendo que lhe ensinaram que nunca devia virar as costas a alguém que ele respeite ou tenha medo, isto antes de virar as costas a Cody e sair do ringue.

PAC venceu Chuck Taylor. Chuck Taylor tentou vingar a derrota de Orange Cassidy no AEW Revolution e durante os minutos iniciais até teve o domínio do combate contra o “Bastard”.

No entanto, PAC mostrou porque está no Top 5 do ranking da AEW e quando ganhou o ímpeto do combate nunca mais o perdeu, tendo vencido com o seu Brutalizer.

Já depois do combate, Orange Cassidy ia confrontar PAC, mas tanto ele como Trent foram atacados pelos Lucha Bros. Até que PAC pegou no microfone e afirmou que ele e os Lucha Bros eram associados e seriam conhecidos como os Death Triangle.

Em seguida vimos uma pequena promo de Shawn Spears e Tully Blanchard, onde estes afirmaram que estão a procura de um parceiro para Shawn Spears.

Jake Hager venceu QT Marshall. Jake Hager enfrentou QT Marshall no seu segundo combate na All Elite Wrestling, e apesar da vontade de vencer de QT Marshall, o ex-WWE não teve problemas em vencer o seu adversário, tendo feito QT Marshall desistir com o Arm Triangle Choke.

Já depois do combate, Jake Hager, Santana & Ortiz continuaram a atacar QT Marshall, o que levou Dustin Rhodes e Cody a virem no seu auxílio. Só que o trio dos Inner Circle continuou o domínio. Matt Jackson também tentou ajudar, mas não foi bem sucedido.

O domínio dos Inner Circle só terminou quando “Hangman” Adam Page entrou em ringue e conseguiu ver-se livre primeiro de Santana & Ortiz, e depois com uma Buckshot Lariat ter deitado Jake Hager abaixo.

Em seguida tivemos uma promo de MJF, onde se vangloriou de ter vencido Cody e que ele vai tornar-se o próximo candidato principal ao AEW World Championship, e depois tornar-se AEW World Champion. MJF terminou a promo mostrando que trazia uma t-shirt vestida que dizia “I pinned Cody“, e a gozar com a nova tatuagem no pescoço do vice-presidente da All Elite Wrestling.

Inner Circle (Chris Jericho & Sammy Guevara) venceram Darby Allin. O main event era para ter sido um Tag Team Match, mas o AEW World Champion Jon Moxley foi atacado durante a sua entrada pelo trio de lutadores do Inner Circle, que não iam lutar neste combate: Jake Hager, Santana & Ortiz.

Apesar de toda a tenacidade do “Death Rider”, a força dos números foi mais forte e assim, Darby Allin teve de enfrentar Chris Jericho e Sammy Guevara sozinho. O domínio do duo foi mais que evidente durante todo combate. Darby Allin ainda mostrou ter vida em alguns momentos, mas a vitória sorriu a Chris Jericho & Sammy Guevara.

Enquanto os Inner Circle festejavam esta vitória, Jon Moxley armado com uma cadeira veio na direção do ringue e tentou vingar-se dos Inner Circle, mas acabou por voltar a perder para a força dos números, tendo os Inner Circle fechado o programa com uma Tripla Powerbomb, a fazer lembrar os The Shield, em que atiraram Jon Moxley desde a rampa de entrada contra duas mesas.

O que achaste do AEW Dynamite desta semana?

23 Comentários

  1. 4 anos

    Eu vi este Dynamite em direto a pensar que o WONDERFUL Matt Hardy iria aparecer. Eu acho que o cliente do Jake Roberts ou será o Lance Archer ou o Brodie Lee. Vitória fácil por parte do Hager.

    • 4 anos

      A Dark Order tem 9 vitórias e 3 derrotas.

      Não me admirava nada que depois do Exalted One aparecer, eles (Dark Order) ganhassem os títulos tag team.

  2. 4 anos

    O combate entre a Big Swole e a Leva Bates foi rápido.

  3. Mais um ótimo Dynamite! Havia muita expetativa para saber como correria o programa após o excelente AEW Revolution e acho que não desapontou de todo (houve tease de novas feuds e debuts, como por meio da promo de Cody com Jake Roberts a surgir depois).
    Bom opener, cheio de ação non-stop e boas combinações de golpes. O combate entre PAC e Chuck Taylor também foi divertido, especialmente o pós-combate pela introdução de um novo grupo que promete muita brutalidade. E o main event foi construído de modo a, uma vez mais, mostrarem que Darby Allin sai-se lindamente como “underdog”. O último ataque que Jon Moxley sofreu foi extremamente interessante, aquela Triple Powerbomb característica de The Shield é como se de justiça poética se tratasse. É nestas “pequenas coisas” que se vê a atenção aos detalhes por parte da AEW.

  4. Foi mais um excelente programa e as próximas semanas prometem..

    • 4 anos

      Claro que prometem. Lance Archer, e talvez Brodie Lee e Matt Hardy. Este mês a grande AEW irá estar on🔥🔥🔥

  5. A AEW já está a preparar estas edições do Dynamite a pensar no programa especial que vamos ter.
    Será que com isto do cliente do Robert vamos ter para já uma rivalidade entre o Cody vs Archer ou Harper? O Cody está a dar muito o corpo às balas e em vez de investir nele tem investido nos seus companheiros e dado a eles todas as vitórias importantes, é de louvar.
    O Orange Cassidy é mesmo um Deus 😂 o homem consegue ter tanto pop como tinha o Cena, obviamente com um público mais pequeno na arena.
    Ainda bem que o Jericho vai continuar a rivalidade com o Moxley, é o que faz mais sentido.

  6. Rooben4 anos

    Nao gostei muito do main event, porque achei mais do mesmo .
    Mas o show esteve impecavel , ao nivel que nos tem habituado.
    Jake the Snake a fazer um regresso supresa e parece que agora vai ser manager .
    Gostei do finisher do Colt Cabana , nao conhecia .

  7. Wrestling4 anos

    Bom Dynamite mas um bocadinho pior que os shows das quatro semanas anteriores que tinham sido fantásticos, também era difícil porque foram de uma qualidade absurda. Fiquei um bocado desapontado pelo Lance Archer não ter aparecido mas acho que deve aparecer na próxima semana e o Brodie Lee no dia 18 talvez até como novo cliente do Jake “The Snake” Roberts que já agora fez uma promo excelente para a sua idade, acho que se continuar assim vai ser um muito bom manager.

  8. Ótimo Dynamite, porém eu esperava um algo a mais, isso não é numa crítica e sim uma expectativa boa que a gente cria devido ao nível alto que os shows bem tendo…
    Gostei muito da stable do PAC com os Lucha Bros, pura qualidade envolvida e promete demais, todos os integrantes vão sair ganhando!
    O main event não foi sensacional, mas foi bom. Tanto pelo lado underdog do Darby e mostra ainda mais a sua qualidade, o Mox e os Inner Circle mostrando também que são sensacionais!

  9. Beatriz Lynch4 anos

    Excelente Dynamite, essa nova stable do Pac e Lucha Bross numa feud com Best Friends e Cassidy promete, Darby ouro como sempre e aquela triple powerbomb no final foi fantastica. Acho que em breve vai ter heel turn do Cody.

    • Anónimo4 anos

      O Cassidy é a personagem mais over da AEW. Depois vem o Jericho.

    • Beatriz Lynch4 anos

      Tambem acho anonimo, e não é pra menos, ele é muito talentoso.

  10. JokerLEadger4 anos

    Bom dynamite.
    Penso que o cliente do jake the snake será o Brodie Lee. Mas WOW, o final com a triple powerbomb e o juntar de manguitos à Shield foi brutal.
    Que venha a próxima 4a feira

  11. 4 anos

    Infelizmente, a divisão feminina continua a ser o ponto fraco da grande AEW. Viu-se com o combate que aconteceu neste Dynamite.

    • Beatriz Lynch4 anos

      Eles precisam investir mais na Hikaru, Bea e Britt Baker, alem de contratar mais lutadoras.

    • Anónimo4 anos

      Pois continua, eles deviam investir mais na divisão, mas parece que se esquecem disso, o que fazem muito mal.

  12. 4 anos

    E já agora, AEW ROCKS!!!💪💪

  13. Se fosse raw ou o smackdown todo mundo ia ta dizendo que a wwe enganou os fãs por que o lance nao aparceu e falando que so vao assistir a aew

    • Anónimo4 anos

      Se visses os shows saberias que eles apenas disseram que o Lance Archer ia aparecer em breve na AEW, o que não deixa de ser verdade pois ele continua sob contrato com a AEW. Se estás assim tão interessado, assiste o Dynamite nas próximas semanas e descobre se ele aparece.

    • 4 anos

      Eles não disserem que ele iria aparecer neste Dynamite.