James Ellsworth assina com a WWE

Segundo uma publicação deixada na sua conta de Facebook, James Ellsworth informou que já não está a aceitar participar em eventos de Wrestling independentes e que terá oficialmente assinado um contrato com a WWE.

O lutador tem vindo a participar em vários shows da WWE, principalmente do SmackDown, e estará presente no WWE Survivor Series deste Domingo onde será a mascote oficial da “brand azul”.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

16 Comentários

  1. winchester - há 11 meses

    que bela palhaçada

  2. Foto de perfil do Facebook

    NightMare Bálor - há 11 meses

    Ele não estará na WWE como wrestler, isso é fato.

  3. FambroseDxDx - há 11 meses

    Boa, ele merece!

  4. Block Owens Block - há 11 meses

    Bela m*rda. Que palhaçada. Gente muito melhor merece muito que ele, dentro da própria WWE tem gente que é mais talentoso e não está recebendo o destaque e tempo de antena que esse merda está. Palhaçada.

    • Felipe Cardoso - há 11 meses

      Bela merda é este comentário seu, você acha que dentro da WWE a única coisa que importa é os lutas dentro do ring? Ele está over com o publico, ou seja, vai gerar um bom lucro para a WWE com vendas de acessórios e camisetas.
      PS: O James não é nenhum novato no mundo do Wrestling, ele já tem um boa experiência no ramo. Pode muito bem futuramente vir a se tornar um grande nome dentro da empresa, basta melhorar o físico, nada que uma dieta e um treino pesado não resolvam.

  5. Parto me de rir dessas pessoas que não entendem de negócios e acham que tudo se trata apenas de habilidades in-ring

  6. Gangrel_Rules - há 11 meses

    Caso ninguém se lembra um dos vossos wrestlers favoritos começou na wwe como arbitro, quem via wwe nessa altura sabe de quem falo… por tanto o James pode vir a ser wrestler na wwe e como sabem isto de ele ser um saco de boxe para o Aj Styles é tudo feito, ele até pode ter talento e já provou ter um bom super kick.

  7. Gangrel_Rules - há 11 meses

    E está over perante o público o que conta também

  8. Retribution - há 11 meses

    Gosto quando falam mal de wrestlers como o Roman, John Cena, Big Show etc… a dizerem que a melhores que merecem estar no lugar deles etc…, e depois concordam com esta palhaçada que nem lutador é…. e preciso ser esperto.

  9. KILL OWENS KILL - há 11 meses

    Não saquei qual é a das críticas contra a contratação do Ellsworth. O CARA ESTÁ OVER PRA CACETE e mesmo depois que essa sua fase acabar ele pode fazer o papel de jobber e de alívio cômico. Ou todo mundo tem que ser Bookado para conquistar os títulos mundiais? Pelo amor de deus gente, se fosse assim a WWE deveria despedir uma penca de jobbers que não são nem alívios cômicos e muito menos estão over como o James está.

  10. rai - há 11 meses

    é muito bom ver as palhaçada desse cara

  11. Diogog - há 11 meses

    Cruserwight division vem p smackdown e o homem é campeão

Comentar

Editar avatar »