Está a ser reportado por Sean Ross Sapp do Fightful que Jamie Hayter partiu o nariz durante o bom combate que teve frente à AEW Women’s World Champion Thunder Rosa no Battle of the Belts deste sábado.

A lutadora inglesa foi retirada de um evento da Icons of Wrestling, com a indicação de que estava lesionada.

Não se sabe quanto tempo Jamie Hayter terá que ficar de fora, mas a lutadora vem mostrando o seu potencial através da qualidade dos seus combates, inclusive neste duelo contra a “La Mera Mera”.

Esperava-se agora que Jamie Hayter e Britt Baker enfrentassem novamente Thunder Rosa e Toni Storm num Tag Match, mas com esta lesão, fica incerta a continuidade da rivalidade entre as duas equipas.

Mesmo com esta lesão, não se espera que Jamie Hayter fique fora da televisão, já que deverá continuar ao lado da “Role Model” e da Rebel.


Achas que Jamie Hayter vai regressar muito em breve?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Foi um impacto um tanto forte e meio feio também ali, infelizmente mais uma lesão para a longa lista da AEW, espero que logo a Jamie se recupere, ela é uma lutadora muito boa, tem muita força, que ela se recupere bem e retorne quando for possível, imagino que a Britt vai querer provocar a Rosa por isso!

  2. Anónimo2 meses

    As melhoras.