A WWE foi abalada nos últimos dias por um surto de COVID-19 e as previsões apontam para que pelo menos duas dúzias (24) de pessoas estejam infectadas. Todas as Superstars voltaram a ser testadas e os planos da empresa para proceder a gravações de shows futuros está uma confusão.

Entretanto, através da sua conta pessoal de Instagram, Jamie Noble revelou que também foi infectado por COVID-19. O ex-lutador e nos últimos anos produtor de backstage da WWE deu a conhecer a notícia aos seus poucos seguidores através da seguinte mensagem:

Este mês não correu como esperávamos. A COVID-19 chegou a nossa casa. Orações por mim e pela minha minha família serão muito apreciadas!

A mensagem não confirma que Jamie Noble está de facto infectado, ele pode estar a referir-se à WWE como “casa” ou até a outra pessoa da família que tenha sido infectada pelo vírus. No entanto, é muito provável que o produtor de backstage se junte à lista de Renee Young, Kayla Braxton e Adam Pearce como infectados.

A WWE realizou novos testes às suas Superstars e staff esta quarta e quinta-feira e tem planos de proceder a várias gravações esta sexta-feira e sábado, mas tudo poderá mudar nas próximas horas.


O que achas de toda esta situação?

6 Comentários

  1. A situação na E está mal. Não quiseram prevenir, e o mal chegou-se a eles. Que recuperem todos.💪💪

  2. Como já disse ontem, a WWE só está nesta situação por culpa própria. No entanto, desejo naturalmente que todos os afetados recuperem pois não são responsáveis pelas políticas da empresa que representam.

  3. Mais um infetado,a este ritmo maior parte dos elementos para se fazerem os shows estao infetados.
    A situaçao nao esta facil,e por culpa do Vince e de quem gere esta situaçao

  4. El Cuebro2 anos

    Que ele e todos os outros com essa terrível doença se recuperem rápido e voltem à ação logo!

  5. Anónimo2 anos

    A situação podia ter sido melhor gerida. As melhoras para o Jamie Noble, que recupera rápido.

  6. Continuem👍