Jaxson Ryker era odiado no backstage da WWE, e de acordo com a opinião de muitos fãs, deveria ter sido despedido mais cedo. Agora que já fora da WWE, fica no ar qual será o próximo passo na sua carreira.

Entretanto e em entrevista ao Wrestling for the Faith, Jaxson Ryker já comentou a sua saída da WWE.

Há cerca de uma semana, recebi a chamada e fui libertado do meu contrato com a WWE. Tem sido… Sabes, fiz uma declaração quando fui despedido e não estou amargo, não estou zangado, não estou zangado de forma alguma.

Tive cinco anos divertidos na WWE onde fiz muitas coisas incríveis. Viajei por todos os Estados Unidos, lutei em frente de milhares de pessoas em estádios lotados e diverti-me muito com os Forgotten Sons, depois fazendo as coisas com Elias que levaram ao primeiro Raw ao vivo que aconteceu em Dallas, Texas, e diverti-me muito, mas sim, chegámos a um acordo no final do meu contrato.

Sabem que mais? Anseio pelo futuro, pelo que Deus vai fazer. Penso que Deus tem algumas portas que se vão abrir para mim e vamos ver o que acontece.


Pensas que iremos ver Jaxson Ryker lutar nas maiores empresas fora da WWE?

5 Comentários

  1. João Victor9 meses

    Esse cara é bom demais,um baita guerreiro que merece sucesso no PW. Ele já foi da NWA,seria muito bom se voltasse pra lá.

  2. Kick_Ass9 meses

    Talvez regresse ao Impact

  3. CoffinMeme9 meses

    Deverá voltar a Impact como Gunner

  4. Clayson Santos9 meses

    Não vai lutar nas melhores empresas, porque a wwe é a melhor empresa

  5. Têm talento mas perde pela língua!