Durante o Dynamite desta quarta-feira, Jay White atacou MJF e desafiou-o para um AEW World Championship Match no Full Gear de 18 de Novembro.

No show de ontem, os Bullet Club Gold (Juice Robinson, Austin & Colten Gunn) apareceram no ringue e chamaram por MJF.

O AEW World Champion apareceu e desafiou enfrentar os três lutadores, o que fez o grupo retirar-se do ringue.

MJF acabou por ser surpreendido por Jay White, que atacou o rival. O “Switchblade” disse que a empresa precisa de um verdadeiro campeão e desafiou MJF para um AEW World Championship Match no Full Gear.

Apesar de ter sido atacado, MJF conseguiu responder a aceitou o desafio. Ainda assim, Jay White roubou o AEW World Championship ao campeão mundial e abandonou a arena com o seu grupo.

Este AEW World Championship Match será o primeiro combate individual de Jay White num pay-per-view da AEW.


O que esperas deste AEW World Championship Match entre MJF e Jay White no Full Gear?

5 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Jay White vs MJF pode ser bem interessante de se ver, finalmente o Jay tendo uma vez por algo grande na AEW, algo que sinceramente demorou demais para acontecer, quando ele chegou na empresa pensei que fosse fazer um barulho considerável, mas foram o colocar como líder de um Bullet Club Gold que não acho que vá levar a muito, mas é ver o que será, no mais a luta tem potencial por muitos fatores, primeiramente pelos grandes lutadores que são os dois e quem sabe por possíveis intromissões para ambos os lados!

  2. Não me parece que o MJF vá perder o título mas esta pode muito bem ser a melhor defesa pelo título do MJF, este combate promete muito e eu estou a amar os Bullet Club Gold, e ainda gostava de ver Bullet Club original vs Bullet Club Gold, seria épico!

    • Gostava que o Jay White ganhasse, o character development da AEW é do melhor que já vi no Wrestling, tens o MJF/COLE Bromance, a Toni Storm, Roderick Strong Neck Strong, Christian Cage como Heel, Bullet Club Gold, a AEW está no seu melhor momento depois daquele auge em inícios de 2020 que talvez era o melhor produto que já vi no Wrestling norte-americano…

    • Concordo a 100% mas só vejo duas maneiras do Jay White vencer, é que assim o Adam Cole sendo face não iria ter de enfrentar o MJF pelo título de novo, mas perde-se uma boa história entre MJF e Adam Cole que a meu ver deveria ser o próximo campeão (junto dos UE), ou no segundo caso ser o Bryan Danielson a manter-se como face e depois a ganhar sobre o Jay White.
      Digo isto porque eles são as minhas duas previsões dos próximos campeões mundiais.

    • JP5 meses

      Concordo Simao _P1, parece que a AEW está a retornar ao que no início a demarcou, long term booking, espero que assim se mantenha.