No início do mês de Janeiro é comum existirem rumores da saída de lutadores da NJPW para outras promotoras e este ano houve a especulação de que Jay White estaria de saída da empresa nipónica e muito se especulou que o “Switchblade” poderia estar a caminho da WWE ou AEW.

Porém, nada disso aconteceu e durante o evento Road to the New Beginning que aconteceu esta segunda-feira tivemos o regresso de Jay White à New Japan Pro Wrestling, ou melhor, a confirmação de que o lutador vai por lá continuar nos próximos tempos.

Neste seu regresso, Jay White atacou Tomohiro Ishii e assim anunciou que o “Stone Pitbull” é o seu próximo alvo. É então de acreditar que os dois se enfrentem agora num dos próximos grandes eventos da empresa japonesa.

Este regresso de Jay White marca também o fim da especulação sobre o futuro do lutador neozelandês, que assim irá continuar a ser um dos principais lutadores da New Japan Pro Wrestling, até porque segundo Dave Meltzer assinou um novo contrato de 7 anos com a empresa nipónica.


Alguma vez pensaste que Jay White iria sair da NJPW ou sempre achaste que toda esta especulação não fazia sentido?

16 Comentários

  1. Uma pena não ter ido pra WWE, mas como já tem destaque na NJPW, que siga brilhando por lá.

    • Sandrojr5 meses

      Ele não é louco de ir pra WWE, Esso vc ver o mal trabalho que fazem com quem não foi formado na empresa, nesse caso a NJPW é muito melhor, e ele sabe disso.

    • O AJ Styles não é formado na WWE e já conquistou quase tudo de 2016 pra cá, fora outros… Isso não é uma regra.

    • Sandrojr5 meses

      Aj styles é excessão a regra, Ricochet, Aleister Black, EC3, Andrade e muitos outros estão largados na WWE, o Jay white vendo isso não vai querer ir para uma empresa que dita até que nome vc tem que usar no ringue, ele na NJPW é top star, na WWE iam colocar ele pra perder até pro Corbin.

    • Eu entendo o que você está me dizendo e concordo que a WWE não tem aproveitado as suas contratações da melhor maneira ultimamente, mas isso também não é uma regra, mais um exemplo é o próprio McIntyre, depois que voltou, tem tido infinitamente mais destaque do que na primeira passagem.

    • Kay Orton5 meses

      Vi uma notícia que dizia que o AJ Styles era pra ser no máximo um mid card e ficar na rota do IC e Us Championship, a sorte do AJ é que as crowds davam muito pop do momento que ele entrava, fazendo uma promo e até ele sair do ringue. Dizem que o Vince gostou TANTO disso e quando ele gosta de algo ele desiste de uma ideia negativa pois sabe que vai ter vendas. AJ Styles pode se dizer que foi muito sortudo te ser conhecido fora da WWE e já ter um público que ele não precisou fazer esforço pra conquistar.

    • Kay Orton, acho que não foi site hein, o homem é um dos melhores de sempre hahahah
      E hoje em dia com a internet muito se especula né e também com o tratamento que a WWE da a muitos, não podemos julgar essas especulações, mas acho que o Jay teria chances também.

    • Facebook Profile photo

      É só você olhar para Ricochet, Hideo Itami, Kushida… vieram da NJPW e não tiveram nenhum grande destaque na empresa, até mesmo o Nakamura está sendo utilizado muito a baixo do que era na NJPW

    • Isaac Mouraes, eu entendo que vocês estão querendo dizer e concordo. O que eu quis dizer é que vir de uma empresa independente e não ser aproveitado não é uma regra, existem muitos casos, mas ninguém garante que o Jay também não seria aproveitado.

  2. Segundo o Dave Meltzer, em 2018 o Jay White assinou um contrato de 7 anos com a companhia.

  3. Anónimo5 meses

    Era o mais provável continuar na NJPW, mas se tivesse vindo para a WWE iria gostar de o ver por lá.

  4. El Cuebro5 meses

    Bom o Jay é um cara que sabe o faz e um tanto jovem ainda, acho sim que ele irá continuar na NJPW por um tempo ainda, mas acho que no futuro ele poderá sim rumar à outras promoções, até porque o interesse é bem grande, a WWE não nega que existe o interesse há um tempo!

  5. CoffinMeme5 meses

    ainda bem que nao veio pa wwe, melhor continuar pelo japao para continuar a ser bem aproveitado.

  6. Jen King5 meses

    Melhor coisa na carreira que ele fez na WWE seria um jobber de luxo iria perde pro corbin e pra todo mundo

  7. Willian Dos Santos5 meses

    Ainda bem que NÃO saiu da NJPW !
    É um dos 4 pilares da empresa, tem muito o que fazer na NJPW ainda (vacilo do Gedo NÃO ter dado os Titles pra ele no WK).
    Eu nunca acreditei que ele fosse sair do Japão, para ir para a WWE. Pois o Mesmo há muito tempo, critica o padrão estabelecido dentro da WWE.

  8. Precisamente por já ter ouvido que tinha um contrato de longa duração, nunca acreditei que Jay White fosse sair da NJPW para já.