Durante o SmackDown desta sexta-feira vimos imagens da vitória de Ricochet sobre Happy Corbin. Este último foi entrevistado e explicou que o seu azar ia acabar, e lançou um open challenge a quem o quisesse enfrentar.

Shinsuke Nakamura foi o lutador que veio ao ringue e respondeu ao desafio, dominando Happy Corbin durante alguns minutos, mas este último usou a sua maior força para ter algum ímpeto no combate.

Só que o controlo do antigo “Lone Wolf” durou pouco tempo, e quando este tentou a sua habitual Clothesline em que vem de fora do ringue, foi apanhado no Kinshasa que deu a vitória ao “King of Strong Style”.

Pouco depois e já no backstage, Happy Corbin estava a preparar-se para sair da arena, mas a limousine de JBL apareceu e o Hall of Famer mandou o lutador entrar no carro, ficando no ar uma possível associação entre eles.


O que achas desta possível ajuda que JBL dará a Happy Corbin na WWE?

2 Comentários

  1. MC1 mês

    O JBL era um heel fantástico, das gentes mais desprezíveis que já vi no wrestling. Não me importava que virasse manager do Corbin e andassem os dois ali a meter nojo. O Corbin tem legit heel heat e o pessoal está farto de o ver em TV, juntas com o JBL e tens a receita para um caldeirão de hate fácil das crowds. Por mim entravam com a mesma tradicional música do JBL, com a mesma limusine e tudo.

  2. Ui! Está a começar aqui algo interessante.