A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir da Little Caesars Arena em Detroit, Michigan, rumo ao Clash at the Castle do dia 3 de Setembro.

Resultados

– Viking Raiders (Erik & Ivar) venceram New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) (Viking Rules Match)
– Karrion Kross venceu Drew Gulak
– Hit Row (Top Dolla & Ashante Adonis) venceram Maximum Male Models (Mace & Mansoor)
– Shinsuke Nakamura venceu Happy Corbin
Butch venceu Ludwig Kaiser

Report

– Viking Raiders (Erik & Ivar) venceram New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) (Viking Rules Match): Como seria de esperar este embate começou de forma bastante agressiva e acabou por ser os New Day que tanto dentro como fora do ringue foram dominando este opener. No entanto, os Viking Raiders fizeram uso da sua força e viraram o ímpeto a seu favor e dominaram os seus rivais que ainda assim nunca se deram por vencidos.

Já com algumas armas em ringue, o equilíbrio foi começando a ser mais evidente e com o cansaço a aparecer as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes.

Nos minutos finais, Xavier Woods usou o escudo de Viking para ter vantagem, mas no final os Viking Raiders isolaram o antigo rei e com uma Double Powerbomb através de uma mesa, conquistaram a vitória.

A seguir, tivemos um video package sobre o início do reinado de Roman Reigns, tendo logo de seguida havido outro vídeo do “Tribal Chief”, desta vez a recordar o ataque da Bloodline a Drew McIntyre na semana anterior.

No balneário, vimos os Usos a irem falar com Sami Zayn, com este a relembrar todos os feitos de Roman Reigns. Os Undisputed WWE Tag Team Champions relembraram o facto de Sami Zayn não ter ajudado Jey Uso, mas este lá conseguiu acalmar a situação.

Ainda nos bastidores, Shayna Baszler foi entrevistada e esta prometeu que no Clash at the Castle iria fazer Liv Morgan sofrer e iria tornar-se a nova SmackDown Women’s Champion. Liv Morgan interrompeu a entrevista e afirmou que ela é que irá fazer a “Queen of Spades” desistir.

De seguida tivemos um video package de Karrion Kross, com este a deixar mais uma ameaça a Drew McIntyre.

O video package seguinte foi novamente sobre uma parte do reinado de Roman Reigns enquanto Undisputed WWE Universal Champion.

– Karrion Kross venceu Drew Gulak: Drew Gulak ainda tentou dar luta, mas sem hipótese tendo Karrion Kross conquistado uma vitória dominante com o seu Krossjacket.

Depois do combate, Karrion Kross continuou a atacar Drew Gulak, até o prender nas cordas.

A seguir tivemos um vídeo sobre os ataques de Ronda Rousey aos seguranças da WWE.

O video package seguinte foi sobre o domínio de Roman Reigns no SmackDown.

De regresso ao ringue tivemos Ronda Rousey e a lutadora chamou Adam Pearce ao ringue, com a ex-campeã a não perder tempo de tentar acusar o oficial da WWE por ela ter sido presa. Adam Pearce leu então uma carta que ilibou todos os atos de Ronda Rousey nas últimas ssemanas, e que avisa que a lutadora poderá voltar à competição de forma imediata.

O oficial da WWE não gostou desta decisão e afirmou que tem problemas com Ronda Rousey e com o comportamento da lutadora, o que fez com que esta aplicasse o seu armbar no oficial.

Nos bastidores, Sami Zayn recebeu flores para Roman Reigns, mas estas tinham a mensagem de “tick tock”, tendo o “Honorary Uce” decidido não dar as flores ao “Tribal Chief”.

– Hit Row (Top Dolla & Ashante Adonis) venceram Maximum Male Models (Mace & Mansoor): Os Hit Row entraram melhor neste embate, e só uma distração dos Los Lotharios, ajudou Mace & Mansoor a virar o ímpeto a seu favor. A dupla da Maximum Male Models dominou durante alguns momentos, mas Ashante “Thee” Adonis conseguiu fazer o tag a Top Dolla que virou o combate do avesso, tendo terminado o combate com o Heavy Hitter.

Assim que o combate terminou, Los Lotharios vieram ao ringue e o lado dos Maximum Male Models estavam prontos para atacar os Hit Row, mas os Street Profits apareceram e fizeram os quatro lutadores sair de cena.

Depois de revermos a vitória de Ricochet contra Happy Corbin, este foi entrevistado nos bastidores e explicou que o seu azar vai acabar hoje e que lança um desafio aberto para este SmackDown.

– Shinsuke Nakamura venceu Happy Corbin: Shinsuke Nakamura foi o lutador que veio ao ringue e dominou Happy Corbin durante alguns minutos, mas este usou a sua força para ter algum ímpeto. Porém, esse controlo durou pouco tempo e quanto Happy Corbin tentou a sua habitual Clothesline em que vem de fora do ringue, foi apanhado no Kinshasa que deu a vitória ao “King of Strong Style”.

A seguir, tivemos um video package a relembrar a conquista dos WWE Women’s Tag Team Championships por parte de Raquel Rodriguez e Aliyah no Raw.

Nos bastidores, quando Happy Corbin estava a preparar-se para sair da arena, a limusina de JBL apareceu e o Hall of Famer mandou o lutador entrar no carro.

– Butch venceu Ludwig Kaiser: O combate começou de forma técnica e agressiva com os dois lutadores europeus a mostrarem todas as suas capacidades, sendo que fora do ringue Ludwig Kaiser conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O lutador alemão dominou durante vários minutos, mas o “Bruiserweight” nunca se deu por vencido e começou a aumentar os seus níveis de agressividade para equilibrar as contas deste combate.

As quase vitórias foram aparecendo de parte a parte, e quando parecia que a vitória ia sorrir a Ludwig Kaiser, Butch conseguiu acertar o seu Bitter End e conquistou a vitória.

Após o combate, parecia que o Intercontinental Champion Gunther e Sheamus iriam lutar, mas Ludwig Kaiser pediu ao seu general para sair de ringue.

Nos bastidores, os Usos e Sami Zayn estavam a discutir, mas Jimmy Uso acalmou as coisas entre o seu irmão e o “Great Liberator”.

Já no ringue, os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos e Sami Zayn elogiaram o reinado de Roman Reigns, tendo a seguir chamado o Undisputed WWE Universal Champion para vir ao ringue.

Quando vimos imagens do “Tribal Chief” a sair do seu carro, Drew McIntyre apareceu do nada e acertou um Claymore Kick no seu rival.

O escocês encaminhou-se então para o ringue e em menos de nada deixou Sami Zayn KO, antes de destruir os The Usos.

Porém, o “Scottish Warrior” ainda não estava satisfeito e acertou um Claymore Kick em Sami Zayn, fez Jimmy Uso atravessar a mesa de comentadores e fez Jey Uso atravessar a barreira de proteção com um Spear.

O SmackDown terminou com Drew McIntyre a dizer que já destruiu a Bloodline e no Clash at the Castle irá tornar-se o novo Undisputed WWE Universal Champion.


O que achaste deste WWE SmackDown?

16 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Wellingtons214 semanas

    ai acabei de assistir na tv a liv morgan falando que vai quebrar o braço da shayna , to rindo horrores coitada to esperando amanhã quero só ver tadinha dela to rindo horrores 😂😂😂

    • Matheus Furtunato4 semanas

      tenho receio dela reter ainda, tomare que a Shayna faça o serviço bem feito kkkk

    • BigMando4 semanas

      A Liv vai reter e se perder o titulo, irá ser para a Rousey

  2. Natan4 semanas

    Já deram os spoilers, mal eu tava acompanhando a WWE no Instagram kkkk

  3. Francisco4 semanas

    O Hit Row é muito chato. Unindo-se aos insossos Street Profits, tudo piora.

    • Natan4 semanas

      Vai ter que aguentar a dupla sem o Swerve Scott por um tempo, quem sabe no possível regresso desse último não iria melhorar as coisas, mas por enquanto está na Aew como campeão de duplas mas quem sabe no futuro

    • O scott nao se dá com o hhh e ja rejeitou uma proposta para regressar

  4. Facebook Profile photo

    Esta derrota do Corbin sabe a uma possível mudança de personagem no futuro

  5. Natan4 semanas

    Fiquei feliz com o retorno do Pete Dunne, mas fazendo o favor, retorna com esse nome ao invés de Butch

  6. Nuno4 semanas

    Vai ser interessante a storyline ligado a happy corbin e JBL.

  7. Gostei:
    – The Viking Raiders vs The New Day. Foi um combate sólido, com boa ação; a estipulação pedia mais violência do que a que tivemos mas pronto. Cumpre também o propósito de deixar os Viking Raiders mais fortes.
    – Segmento com o Adam Pearce e Ronda Rousey. Hehehehe, o Pearce carregou isto de uma forma. Grande promo heel do Pearce, e soube bem ver a Rousey a espancá-lo depois. Ótimo segmento!
    – Butch vs Ludwig Kaiser. Deu-me saudades do Pete Dunne quando ele voltou com a roupa antiga; espero que esse regresso esteja para breve. Combate sólido e duro entre estes 2 homens.
    – Celebração do reinado de Roman Reigns, que nunca chega a começar pois Drew McIntyre destrói tudo e todos. Um ótimo segmento, que deixa Drew McIntyre muito forte a caminho do seu combate. Gostava que o Drew vencesse no PPV, não só pelo pop enorme (lutador do Reino Unido a vencer os títulos lá), mas porque ele merece ser o campeão com fãs na arena.

    Não Gostei:
    – Karrion Kross vs Drew Gulak. Era assim que a estreia in-ring do Kross deveria ter corrido quando chegou pela 1ª vez. Mesmo assim, isto foi uma squash, portanto é difícil ser um bom combate.
    – Hit Row vs Maximum Male Models. É um combate curto com várias distrações pelo meio. Os Los Lotharios e os Profits a aparecerem para uma porrada enorme entre todos no final também não foi assim muito bom.
    – Happy Corbin vs Shinsuke Nakamura. Mais um combate curto, este com o objetivo de exibir o ex-NXT Champion.

    Overall: 5.5/10. Era um show gravado, portanto as expectativas eram baixas e isto foi basicamente um pre-show do Clash at the Castle. Destaco o segmento da Ronda Rousey e o segmento final.