O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Depois dos recentes rumores de que poderemos assistir à entrada das Bella Twins, Jushin “Thunder” Liger e British Bulldog no WWE Hall of Fame deste ano, outro nome está a juntar-se a essa lista: John Bradshaw Layfield (JBL).

Segundo o que é reportado pelo WrestlingInc e PWInsider, John Bradshaw Layfield, Santino Marella e Hornswoggle estão agendados para estarem presentes em Tampa, na Flórida, durante a semana e fim de semana da WrestleMania 36. É por isso provável que desempenhem algum papel pela WWE nesses dias.

No caso de JBL e dada a sua carreira na empresa, é especulado que ele pode ser muito provavelmente um dos lutadores a ser induzido no Hall of Fame de 2020. JBL conquistou o Intercontinental, United States, European, Hardcore e o Tag Team Championship na sua carreira, assim como foi WWE Champion durante 280 dias, tendo o seu reinado chegado ao fim às mãos de John Cena, na WrestleMania 21.

Após se retirar dos ringues, JBL também foi comentador da WWE durante vários anos, até que abandonou por completo a indústria do Wrestling. Ainda assim, o ex-lutador mantém uma boa relação com Vince McMahon.

No entanto, uma possível indução de JBL no WWE Hall of Fame pode ser envolvida em polémica e controvérsia, devido às inúmeras alegações e histórias que existem de que John Bradshaw Layfield era um bully para com colegas no backstage, o que acaba por manchar o legado que criou no ringue.

Até ao momento, Batista e a nWo são os únicos confirmados para o WWE Hall of Fame de 2020, mas nos próximos dias ou semanas mais nomes deverão ser confirmados para fazerem parte da classe deste ano.


Gostavas de ver JBL ser induzido no WWE Hall of Fame de 2020?

8 Comentários

  1. 2k1 mês

    É o mais certo, por exemplo , nos videojogos ele não aparece no 2k19, nem no 2k20, mas os logos alusivos a ele e tudo mais continuam no jogo, portanto foi retirado propositado para que num 2k21 seja bonus de pre compra ou assim por entrar no hall of fame

  2. Diogo1 mês

    Merece metam jbl hall of fama 2020

  3. L26MC1 mês

    Este é outro que já pensava que estava inserido no HOF.

  4. El Cuebro1 mês

    Digo que é válido, pensei que ele já estivesse no Hall of Fame! Então agora é Batista, NWO, JBL, talvez o British Bulldog e quem mais na turma de 2020?

    • Supostamente Bella Twins e Jushin Thunder Liger também estarão este ano, El Cuebro. Já seriam 6 acts no Hall of Fame de 2020.

    • El Cuebro1 mês

      Existe um limite de indicados?

    • Acho que não, mas nos últimos anos têm havido à volta de 5/6 induzidos no que diz respeito a ex-lutadores.

  5. Anónimo1 mês

    É merecido.