No main event do NXT Great American Bash desta terça-feira tivemos um NXT Championship Match no qual o campeão Bron Breakker defendeu o título contra o candidato principal, Cameron Grimes.

O combate começou de forma lenta e equilibrada, sendo que o NXT Champion conseguiu usar a sua força para ter o controlo, mas o seu adversário virou a sua atenção para o ombro lesionado do campeão.

Só que Bron Breakker resistiu e as quase vitórias foram começando a surgir. Cameron Grimes subiu à segunda corda e tentou voar, mas o campeão apanhou-o com um Spear e reteve o NXT Championship.

Depois do combate e a fechar o Great American Bash, JD McDonagh atacou Bron Breakker pelas costas e fê-lo atravessar uma mesa, deixando uma mensagem enfática ao NXT Champion, nesta sua chegada ao NXT 2.0.


O que achaste desta estreia de JD McDonagh no final do NXT Great American Bash?

3 Comentários

  1. El Cuebro7 meses

    Primeiramente grande combate entre Cameron e Bronson, foi um ótimo main event para o show, o campeão se mantém e sinceramente não esperava o Devlin vindo para atacá-lo e no caso parecendo ser o próximo contender ao título, eu esperava o Devlin vindo para ir atrás do North American Title, mas é uma rivalidade que pode dar certo!

  2. dude7 meses

    JB McDonuts XD