Jeff Hardy foi detido pela polícia no passado dia 13 de Junho, por condução sob o efeito do álcool, e acabou sendo suspenso pela AEW.

Apesar dos seus testes de alcoolemia terem acusado cerca de 3,7 vezes mais que o limite legal no estado da Flórida, durante esta semana o “Charismatic Enigma” declarou-se como inocente nesta sua detenção.

Para além de se ter declarado como inocente, o lutador também anunciou que não irá estar presente na audiência em que a sua fiança irá ser anunciada, que acontecerá no dia 5 de Julho.

Com a ausência de Jeff Hardy e com a sua declaração de inocência, fica no ar o que irá acontecer a seguir neste caso, se a audiência irá acontecer como previsto ou se será adiada para outra data.


O que pensas sobre Jeff Hardy se ter declarado como inocente?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Mais um capitulo nessa história

  2. El Cuebro2 meses

    Eu espero que o Jeff possa colocar a cabeça no lugar após isso tudo, porque essa situações já estão ficando um tanto chatas, eu acho que nesses tempos de pandemia é a quarta ou quinta vez que isso acontece, pelo menos até onde sabemos!

  3. AS2 meses

    Parece-me que ao declarar-se inocente vai agravar a sua situação …
    Se se declara inocente (e traço esta opinião presumindo que ele se declara inocente de tudo e não só de certas partes do que vem acusado, porque também desconheço a pronuncia/acusação no processo) isso significa que não confessa os factos e, por conseguinte, que não mostra arrependimento o que, em conjunto, poderia servir para reduzir a pena a ser aplicada.
    Com os meios de prova existentes (teste de alcoolemia muito superior ao limite legal e com as gravações de videos efectuadas pela policia em que se percebe que o sujeito detido é inequivocamente ele e em que se vê claramente o seu estado afectado pelo alcool) muito dificilmente não será condenado.
    Veremos qual a pena que lhe será aplicada …

  4. Bruno Fec2 meses

    Portanto, não tem remédio. Se o primeiro passo, o de assumir que tem um problema e errou nem sequer foi dado.

  5. É mais do mesmo, pobre Jeff!

    • Rodrigo Nascimento2 meses

      Pobre Jeff nada, prisão com ele imediatamente

  6. Rodrigo Nascimento2 meses

    Que parvalhão então é apanhado com uma taxa de álcool no sangue acima do permitido e diz que é inocente? Então quem é que bebeu é foi apanhado? O Willow? E ainda tem o descaramento de dizer que não vai à audiência? Está mesmo a pedir uns anitos na prisão para ver se aprende. Como é que este gajo caiu tanto, o meu respeito por ele já nem existe

  7. Diogo2 meses

    Sempre a fazer-se de vitima, já estava na altura de assumires os erros que tens cometido e ainda vais a tempo de recuperar o tempo perdido

  8. Este gajo é um animal não lhe deviam dar tempo de antena.