Frank casino

Os “demónios pessoais” de Jeff Hardy já são por demais conhecidos e, menos de 3 meses depois de Jeff Hardy ter sido preso por ter estado embriagado em público, o lutador da WWE volta a estar envolvido com problemas com a justiça.

Na passada quinta-feira à noite, o lutador foi detido por conduzir alcoolizado. A detenção aconteceu no condado de Moore, na Carolina do Norte, e foi o departamento de polícia local que libertou Jeff Hardy por volta das 23:30. O departamento confirmou a detenção e a acusação a Jeff Hardy por este ter sido apanhado a conduzir alcoolizado, mas não quis prestar mais declarações sobre o caso.

Esta já não é a primeira vez que Jeff Hardy é detido por conduzir alcoolizado, pois em Março de 2018 já tinha acontecido um caso similar. Na altura o “Charismatic Enigma” foi detido pela polícia depois de ter tido um acidente e verificou-se que tinha conduzido sob o efeito do álcool.

O lutador está afastado dos ringues da WWE desde Maio, depois de ter tido uma lesão no seu joelho, que só deverá permitir que regresse em 2020. Com tantos incidentes e apesar de a WWE ter renovado contrato com Jeff Hardy há pouco tempo, existe agora a possibilidade do lutador já nem sequer regressar à companhia de Vince McMahon.


Pensas que a WWE deveria despedir Jeff Hardy ou achas que a empresa deveria tentar ajudar o lutador?

21 Comentários

  1. A WWE deveria mandar o Jeff para um programa de reabilitação.

    • Ele precisa de ajuda. Já não é a primeira vez desde que chegou à WWE

    • Anónimo12 meses

      Concordo, mas para isso ele próprio também tem de quer. Já não é a primeira vez que isto acontece, ele devia pensar seriamente em se tratar. E pelo que se vê nunca fez nada. É uma pena ver isto acontecer, espero que procure ajuda necessário e se recupere logo.

  2. Arcenio12 meses

    Eu acho que a Companhia devia muito bem ajudar o Jeff pois ele para além de fazer um lindo espectáculo a companhia deve olhar o lado humano. É claro que ele exagerou mas precisa ter um acompanhamento de um psicólogo isso pode ajudar.

    • Anônimo12 meses

      mas primeiro, a pessoa tem que querer ser ajudada, pois não se pode obrigar uma pessoa a se tratar, se ela não quiser ser tratada.

  3. Pedro12 meses

    Nao, o Jeff não pode sair da WWE ele e um dos meus favoritos, aquele babaca do Lars Sullivan e que o lesionou e se nao tivesse acontecido ele ainda hoje andava pelos programas semanais. A WWE e que o podia ajudar.

  4. Danilo Loureiro12 meses

    Notícia repetida ? Hahah esse aí não tem jeito não

  5. Showstealer12 meses

    Deve-se tentar sempre ajudar a pessoa, mas o Jeff Hardy não aprende… Chega uma altura em que já é demais estar sempre a cair em tentação, há anos que anda nesta “teia”.
    Em todo o caso, a WWE obviamente não irá despedir o Jeff porque reconhecem-lhe valor e têm medo que ele e o irmão Matt Hardy ainda se possam juntar à AEW no próximo ano.

  6. anonzinho12 meses

    Outra vez?

  7. jeriko8812 meses

    Quase quase de volta ao impact wrestling :-/

    • Marcio12 meses

      Acho que sera para a AEW, devido a amizade entre jericho, cody e o jeff

  8. Extremept12 meses

    O jeff não pode ser despedido (bem poder até podia pelos demasiados motivos) nas os fãs adoram -no e a wwe devia era ajuda lo .

  9. duzonraven12 meses

    Jeff foi desde sempre um dos meus wrestlers favoritos e responsável por eu amar wrestling hj em dia
    Mas infelizmente é dependente e sempre se mete em confusões
    Aquela luta contra o sting na tna, se não me engano em 2011, foi uma das coisas mais humilhantes que já vi

    • Verdade… revejo-me nas suas palavras se assisto Wrestling hoje em dia é por causa do Jeff Hardy… deixei de ver Wrestling depois daquele Career Match contra o CM Punk em 2009 e desliguei por completo do wrestling, nunca soube sequer o motivo de ter saído da WWE voltei a assistir em 2018 após saber que o mesmo já tinha retornado e foi com uma grande tristeza que me deparei com esse video do Jeff vs Sting… e com o real motivo que afastou o Jeff da WWE…

  10. Vi um comentário no Reddit que tudo sobre o Jeff. Ele tão uma carreira digna de um Hall of Fame, ganhou vários títulos mundiais e chegou a ser uns dos Wrestlers mais popular do mundo, mas mesmo assim ele nunca chegou a ser aproveitado em todo seu potencial, isso por culpa inteiramente dele. Teve um tempo que parecia que a WWE estava o preparando para ser o top face da empresa junto com o Cena, ele poderia ter reinados longos com o título mundial e participar do main event da WM, mas sempre quando ele alcançava o pico de popularidade ele fazia alguma coisa que fora do ringue que matava seu push.

  11. Anónimo12 meses

    Nunca apreende, é sempre o mesmo.

  12. Scorpions12 meses

    Perdeu um MITB na WWE por causa disso tbm

  13. Tiago12 meses

    Foda se , ele sempre vai ser o meu favorito

  14. Sempre ansiei o seu regresso a wwe desde a saída em 2009. Infelizmente sempre teve este tipo de problemas e muitas lesões e não acho q alguma vez vá mudar. Tenho pena se sair mas acho que seria sim a melhor decisão.

  15. El Cuebro12 meses

    Ah Jeff não estrague sua carreira por favor, você é uma lenda viva, um dos meus wrestlers favoritos, ainda tem muito o que mostrar, mas não está ajudando depois disso.