Em linha com o que tem vindo a acontecer com outras Superstars nos últimos dias e até para ajudar a promover o Raw desta segunda-feira à noite, a WWE confirmou entretanto mais duas Superstars para o Royal Rumble.

Através de um vídeo divulgado nas redes sociais da WWE, Jeff Hardy declarou a sua entrada no Men’s Royal Rumble Match. Ao contrário de Drew Gulak, que precisava de vencer AJ Styles para entrar no combate, e à semelhança de outras Superstars, o lutador apenas precisou de fazer uma promo.

Num curto vídeo de 20 segundos, Jeff Hardy apresentou-se e lembrou que já ganhou muita coisa na WWE, mas nunca um Royal Rumble Match. Assim, anunciou a sua entrada no combate deste ano e procurou recolher o apoio dos seus fãs para o grande evento do próximo dia 31 de Janeiro.

Com esta confirmação, Jeff Hardy junta-se assim a Daniel Bryan, AJ Styles, Randy Orton, Bobby Lashley, Otis, The Miz, Jey Uso e Cesaro na lista de lutadores já confirmados para o Men’s Royal Rumble Match.

Já no lado feminino, também Peyton Royce confirmou que irá participar no Women’s Royal Rumble Match. A lutadora australiana fez uma pequena promo dizendo que no Royal Rumble é cada uma por si e que vai atirar todas as outras lutadoras por cima da terceira corda para ganhar o combate do pay-per-view.

Com esta confirmação, Peyton Royce junta-se assim a Nia Jax, Charlotte Flair, Bayley, Bianca Belair, Mandy Rose e Dana Brooke na lista de lutadoras já confirmados para o Women’s Royal Rumble Match.


Que outras Superstars esperas ver confirmadas para os combates Royal Rumble?? E quem achas que são os favoritos à vitória de cada um dos combates?

10 Comentários

  1. São duas adições lógicas aos Royal Rumble Matches.

  2. Estou curioso que estádio é aquele onde está o Jeff Hardy?
    Será onde vai ser feito o Royal Rumble?
    Era no mínimo fixe! xD

  3. El Cuebro1 mês

    Bons nomes, espero que o Jeff mesmo não ganhando tenha uma boa performance, o mesmo para a Peyton, uma pena o que fizeram com as IIconics!

  4. Nada de novo.

  5. Jonathan1 mês

    Jeff Hardy deve ganhar…