Frank casino

Desde que regressou aos ringues da WWE que Jeff Hardy tem sido uma das Superstars com maior destaque. Depois de ultrapassar uma rivalidade com Sheamus, conquistou o WWE Intercontinental Championship a AJ Styles e vê-se agora numa história a três em torno do título.

O “Charismatic Enigma” deu recentemente uma entrevista à BT Sport na qual confirmou uma renovação de contrato com a WWE e o regresso da música “No More Words” para quando o público regressar aos eventos da WWE.

Na mesma entrevista, o lutador afirmou também que esta é a sua última oportunidade de fazer as coisas bem e que, caso falhe, a sua carreira na WWE termina. Jeff Hardy disse o seguinte:

Ter problemas com a lei não é divertido e espero e rezo para que isso tenha acabado, porque tal como eu disse quando voltei, “esta é minha última oportunidade de ficar bem”. Isso é tão verdade. Não posso estragar tudo novamente. Se o fizer, estou acabado. Acho que é isso que me traz tanta felicidade. Tenho a minha família e todos na minha família estão saudáveis.

Aqui fica o vídeo com a declaração do atual WWE Intercontinental Champion, onde este também diz que o que aconteceu com Chadwick Boseman tocou-lhe e que quer ser um exemplo e uma boa pessoa.


Achas que Jeff Hardy vai conseguir manter-se afastado das drogas e álcool e manter a sua ligação à WWE?

10 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom….
    Eu espero sinceramente que sim,pois o Jeff é um wrestler de top mundial.
    Mas depois pergunto…..quantas ultimas oportunidades ele já teve?

    • Eu acho que independente $o status que qualquer um tenha, uma pessoa doente merece quantas chances for necessário para se livrar dessa praga chamada vício.

  2. Para o bem dele espero que consiga ver-se livre desses vicios e consiga viver bem e sem problemas para que possa aproveitar ao maximo o que lhe resta na carreira

  3. Espero que sim, só se mantenha no copinho à refeição

  4. Se souber aproveitar as oportunidades na WWE têm tudo para dar certo enquanto lutador

  5. Espero que sim. Ele em boas condições está sempre envolvido em histórias importantes. Se conseguir estar bem vai ter uma boa última caminhada na empresa.

  6. El Cuebro2 semanas

    Eu quero muito que o Jeff fique bem e faça o seu melhor sempre na WWE, ele é um dos meus favoritos, não escondo isso de ninguém, que esse período como IC Champ seja o começo de uma nova caminhada por títulos, quem sabe uma última conquista de um World Title antes de uma aposentadoria, até porque o Hall of Fame já está assegurado!

    • Subscrevo, amigo! Eu via o gajo quando era pequeno e apesar de ele não ser mais aqueeeeele Jeff, acho que pode ir ao topo mais uma vez!

    • El Cuebro2 semanas

      Com certeza e acho que poderá começar no Clahs of Champions!

  7. Anónimo2 semanas

    Espero que sim. Espero que desta vez não estrague tudo.