Como sabemos, Jeff Hardy foi despedido da WWE no início de Dezembro, depois de ter abandonado um combate num live event e de ter recusado entrar num programa de reabilitação contra o vício do álcool e drogas.

Em entrevista a Alistair McGeorge do Metro ainda antes de ser despedido, o “Charismatic Enigma” deixou claro que já sonha com uma reunião com o seu irmão Matt Hardy, podendo esta acontecer na WWE ou AEW.

Acho que sim [uma hipótese de uma reunião dos Hardy Boys]. Isso é o que é empolgante – apenas para ser honesto, será na WWE ou AEW? Sinto que vai haver mais uma [reunião dos irmãos]. Eu não sei, mas tudo o que eu já tive de visões no Wrestling, aconteceram sempre.

Jeff Hardy está a cumprir uma cláusula de 90 dias de não competição imposta pela WWE, mas no início de Março ficará livre para rumar a outra empresa, sendo a AEW a mais provável, pois tem lá o irmão à sua espera.

Por falar no irmão mais velho dos Hardys, este vai lançar um podcast chamado “The Extreme Life of Matt Hardy”.


Gostarias de ver uma reunião dos Hardy Boys a acontecer na AEW?

8 Comentários

  1. Anónimo.8 meses

    Gostava de voltar a ver os Hardy Boyz juntos, mas espero que o Jeff esteja bem.

  2. Dancan8 meses

    Pela frase dele, é quase certeza que vai para AEW mesmo.

  3. El Cuebro8 meses

    Eu não duvido que irá acontecer, só resta saber como será, porque acho sim que a AEW é a próxima casa do Jeff, que ele fique bem e possa fazer seu melhor lá, quem sabe uma aposentadoria digna!

  4. D8 meses

    Jeffinho tá fazendo a música dele, pretende fazer lives artísticas na Twitch e pretende se reunir com o Matt. Só vejo coisas boas pra ele. Fazer o que gosta e estar feliz é o melhor remédio para curar qualquer coisa.

  5. Devem de ficar juntos!

  6. Facebook Profile photo

    AEW com certeza

  7. Facebook Profile photo
    Hugo Braga7 meses

    Devia de se ir tratar primeiro e só depois pensar nisso

  8. Silva7 meses

    Não sei porque ele disse WWE se foi despedido seria melhor falar tna