Se a recente carreira de Jeff Hardy na WWE não estivesse já a correr mal o suficiente nos últimos tempos, lutando em algumas edições do Main Event, então durante o Raw desta segunda-feira bateu mesmo no fundo.

Apesar da vitória sobre Karrion Kross em Julho, o “Charismatic Enigma” tem vindo por aí abaixo e esta semana foi renegado para o segmento em torno do WWE 24/7 Championship, tendo aparecido ao lado de outros lutadores depois do combate entre o campeão Reggie e Akira Tozawa ter terminado.

Só que Jeff Hardy não foi o único, também R-Truth, Cedric Alexander, Humberto Carrillo, Jaxson Ryker, Shelton Benjamin e Drew Gulak apareceram para a “brincadeira” em torno deste título.

No final deste segmento tivemos ainda uma surpresa, com Drake Maverick a regressar ao Raw e a confrontar o WWE 24/7 Champion Reggie. No entanto, R-Truth não gostou de ver o rival de volta e pediu-lhe para ficar longe do seu “bebé” e voltar para casa, para junto da sua mulher.


O que dizer de Jeff Hardy estar agora envolvido na luta pelo WWE 24/7 Championship? E achas que Drake Maverick poderá ter melhor sorte nesta segunda passagem pelo Raw?

40 Comentários

  1. Mr. Wrestling2 semanas

    Eu despedia me na hora. Ok é a entidade empregadora, mas nenhum lutador com o histórico do Jeff merece este tratamento

  2. Juliano Caneparo Baggio2 semanas

    Fim da picada, wwe so pode tá de brincadeira. O cara é uma lenda, merece muito mais

  3. É para terminar a carreira em grande!

  4. Bruno Fec2 semanas

    Pobre Jeff…

  5. L26MC2 semanas

    Deixei de ver WWE à mais ou menos 1 mês e por enquanto foi a melhor opção, mas há notícias que não me deixam indiferente e esta é uma delas.

    Sejamos honestos, o Jeff Hardy já não faz nada na WWE e há outra empresa que têm grandes planos para ele e para o irmão, algo que os fãs iam gostar de ver. Estar a prender (de certa forma) o Jeff, a uma empresa que já não quer apostar nele e inserir ele na rota de um título que é uma piada, é um pouco gozar com a cara do lutador. Mandando ele embora poupavam tempo, dinheiro e agradavam os fãs.
    Valeu aos Hardy, o momento Wrestlemania, depois disso foi sempre a descer.

    • Anomino2 semanas

      Eu parei mais ou menos com o mesmo tempo, agora assisto AEW e sou feliz

  6. BRRM2 semanas

    20 e tal anos a dar cabo do corpo pela indústria, inúmeras batalhas contra demónios pessoais… e tudo para ser tratado como mais um. Ninguém está a pedir uma title run mas epá é triste porque ele ainda tem algo para oferecer.

  7. Best2 semanas

    Falei em alguma notícia dos resultados do Main Event que iria acabar acontecendo isso com ele… Pela história isso que estão fazendo com ele é sacanagem… Dava pelo menos pra encaixar ele na luta dos títulos mid-card.

  8. rated r2 semanas

    E as pessoas ainda defendem a WWE comparado com a AEW.
    Casos como o John Morrison e Jeff Hardy a serem tratados como lixo? Eles não merecem isto

    • Juliano Caneparo Baggio2 semanas

      Morrison é meu wrestler preferido, igual a ele no ring, é difícil de achar. Tratam o cara de uma forma deplorável, gimmick patética e perde todos os matchs, foi humilhado pelo Kross ontem. Nao aguento mais ver ele perder e ser humilhado toda semana.

    • Surf2 semanas

      Ainda ha umas semanas andavam a chorar pelo kross ter perdido contra o Jeff, decidam-se, parecem os fãs de futebol metem nojo

    • BRRM2 semanas

      Surf, o Kross era campeão do NXT e estava a ser apresentado nessa brand como um monstro imbatível quando perdeu para o Jeff em 2 minutos. Isso afetou negativamente a apresentação do Kross no main roster e ainda as reações que ele recebeu por parte do público do NXT. Enquanto isso o Jeff não beneficiou nada com a vitória, ficou exatamente igual ao que estava. Agora o Kross encontra-se com a sua credibilidade bastante danificada (tanto que o público praticamente nem reage ao que ele faz) e derrotou sem dificuldade o Morrison que supostamente devia ser protegido porque está agora a começar uma babyface run e uma nova rivalidade (com o Miz). Ou seja, andam a dar derrotas parvas a gajos que precisam de vitórias e no final das contas acaba por não haver ninguém a ser beneficiado. É daí que vem o “choro”.

    • Cesaro também

    • Nem mais BRRM, o Kroos chegou ao RAW com uma aura de um monstro imbatível e foi vencido pelo Jeff, que perdia para toda a gente. Creio que toda a gente tinhas esperanças no Morrison agora como face, e agora fazem questão de mostrar que ele daqui a umas semanas está a disputar o título 24/7. Quanto ao Kross, quando ele aparece só me dá vontade de rir por ele ir aparecer vestido de sex slave

  9. Este tipo é uma lenda, o meu ídolo de infância, colocou o corpo em risco tantas vezes para nosso entretenimento e agora é assim que o tratam? Por favor Jeff vai-te embora, tens o Matt á tua espera

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 semanas

      Sem palavras trouble e como dizes wwe e so Roman o resto e tudo irrelevante…ridiculo terem esta atitude com o jeff a wwe deviar ter um grande tombo para n tratar assim superstars a nivel do jeff…

  10. Jubileu2 semanas

    É padrão WWE , sabe que ele tem grandes chances de ir para a AWE e já está menosprezando o “produto”. Hoje a WWE irá focar em poucos nomes e usar mts como escadas e sem ligar para o passado. Zero questão de fanboy ,mas hoje o pior inimigo da WWE é a própria WWE, se manter esse tipo de pensamento vai facilitar ainda mais para concorrência, sendo o ultimo show da AEW mto foda. Só me faz pensar em grandes nomes da WWE migrando para a AEW , um que gostaria de ver é o Cesaro.

  11. CoffinMeme2 semanas

    Vergonha, Jeff tem de ir ao logo para a AEW para junto do seu irmao

  12. TR2 semanas

    É bom que o draft ajude Jeff Hardy, porque isto é vergonhoso. Com tão poucos babyfaces a WWE deveria utilizá-lo muito mas muito melhor. Ele seria, na minha opinião, um adversário bom quer para Roman Reigns, quer para Bobby Lashley.

  13. Du2 semanas

    Wwe acabou. Jeff hardy nao merece isso no final de sua carreira

  14. darontankian2 semanas

    que pena que ele renovou com a wwe a pouco tempo, na aew ele seria gigante

  15. Pedro Duque2 semanas

    Bolas mais um bom talento a ser desperdiçado pela WWE com o cúmulo que está só falta por a trás deste título nomes como AJ.Styles, Randy Orthon Roman Reigns ou mesmo o Jonh Cena

  16. Odeio ser “aquele gajo” mas é neste tipo de coisas que se vê a diferença para melhor da AEW em comparação com a WWE: o respeito pelas suas “lendas” ou lutadores mais consagrados. Ainda no All Out vimos vários exemplos disso…
    É simplesmente desrespeitoso ter um lutador com a história de Jeff Hardy envolvido na “palhaçada” do WWE 24/7 Championship. Quanto a Drake Maverick, primeiramente veremos se é para ficar a tempo inteiro no Raw; se for o caso, espero que tenha o seu destaque.

    • Rooben2 semanas

      Concordo contigo .
      Gosto de wrestling , identifico me mais com o estilo da AEW do que com a da WWE (desde que virou PG) .
      Mas sei admitir o quanto a WWE é grande .
      No entanto li um comentario ontem por aqui que traduziu exactamente o que penso : a nivel financeiro e mediatico , a WWE vai continuar no topo dirante largos anos .
      A nivel de wrestling, a AEW já ultrapassou

    • Victor Silva2 semanas

      Concordo Jorge, é como se estivessem obrigando o Jeff Hardy a se retirar. Também ódeio ser aquele que faz comparações, mas em certos casos não dá para evitar, lembrei-me da Promo que fez o Eddie Kingston não muito tempo atrás, a WWE está a desgastar as próprias lendas que tem. Sem o mínimo de respeito. Não me admira se o Jeff chegar a AEW em breve e se juntar aos que lá estão, o Christian tem sido um bom exemplo de que pode fazer mais, como campeão mundial até, onde na WWE não passa de um Mid Carder

  17. tomatoo2 semanas

    Vergonhoso

  18. Bruno2 semanas

    Eu tô é doido para que o Jeff Hardy saia dessa merda que não estão valorizando ele e ir pra AEW ..

  19. El Cuebro2 semanas

    Trouxeram o Drake de volta, aparentemente é uma das mudanças recentes do NXT, pela reformulações e tudo mais, agora colocar o Jeff Hardy, um dos maiores nomes da história da empresa, atrás de um título piada é ridículo, isso mostra o quanto a produção do Raw é sem noção, parece que estão continuando o que se falou antes de fazer o público esquecer do Jeff, acho que o melhor para ele é sair da WWE novamente! Interessante que colocaram o Ryker nessa também depois de darem destaque!

  20. Mais uma amostra de que a WWE não está nem aí com o que os fãs querem. Push pro Jeff, Morrison, Benjamin, Cedric, Gulak ou Garza? Pra que? Eles tem Goldberg e Logan Paul. A WWE é qualquer coisa hoje, menos uma empresa de WRESTLING

  21. joao (diferenciado)2 semanas

    se me pagassem 6 digitos para perseguir um ginasta sem dar um bump eu aceitava tambem

  22. X wrestler2 semanas

    Esse “titulo” é uma vergonha para os profissionais do wrestling, ou fazem algo sério ou acabem com essa palhaçada

  23. Paulo Vitor2 semanas

    Já deu o que tinha que dar, porém ele não merece ser tratado assim..

  24. Braullino2 semanas

    A que ponto chegou Jeff Hardy na WWE???
    LASTIMÁVEL.
    Se eu fosse ele pedia demissão na hora, cumpria os 90 dias de não competição em empresas rivais de pro wrestling e seguia rumo a AEW e se juntar novamente do irmão Matt Hardy

  25. Zangado2 semanas

    Se algum lutador não quiser passar por esse tipo de situação a AEW está de portas abertas

  26. É uma vergonha e não há palavras, como alguns disseram aqui, desde da Wrestlemania 33 foi sempre a descer…

  27. Anónimo2 semanas

    É lamentável, o Jeff merece melhor.

  28. Tiago2 semanas

    No more words…

  29. Vasco Morais2 semanas

    Um gajo que deu tudo sempre pela wwe carregou a WWE em 2009 uns dos melhores high flayers de sempre a sua especialidade tlc havia muito poucos como ele. arriscou a carreira contra Punk na rivalidade pra mim umas das melhores rivalidade até agora como ele dizia “Arrisco por amor a WWE) atrás de um título que pra mim nem tem sentido! Enfim nem vou comentar mais nada🤦

  30. Ximira2 semanas

    Liberem o cara logo,assim ele pode ir lá pra AEW trabalhar com o irmão e trazer aquela gimmick Broken que o Vince fez o favor de enfiar no cu