Jeff Hardy partiu o nariz durante um No Disqualification Match contra Sammy Guevara, no Rampage de 16 de Fevereiro, e está afastado desde então.

Em entrevista a Bill Pritchard do WrestleZone, Matt Hardy foi questionado sobre o estado de saúde do irmão, e revelou que este poderá regressar daqui a poucas semanas.

Ele está bem. Sim, os seus problemas de visão estão bons. Ele teve que fazer uma cirurgia no nariz.

Ele teve alguns problemas com os seios da face, então fez uma cirurgia, então ainda tem mais três ou quatro semanas [de recuperação] antes de ser autorizado a regressar.

Assim, é expectável que a AEW opte por manter o “Charismatic Enigma” afastado dos ringues durante cerca de um mês, antes de poder regressar.


Gostarias de ver Jeff Hardy a ter algum sucesso na AEW?

9 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Bom saber que o Jeff está se recuperando bem, foi um grande baque lá com o Sammy, ele já passou por muita coisa complicada na vida, talvez possa sim voltar bem e ter umas lutas dignas, mas acho que ele poderia considerar uma aposentadoria, já não é o mesmo de outros tempos, tal qual o próprio Matt Hardy.

    • Matheus3 semanas

      Como diz isso? Você viu o Jeff em 2009/2010 enquanto foi campeão mundial na TNA? Hoje ele está numa forma física muito melhor, para ele aperfeiçoar novamente no ringue precisa de mais oportunidades, AEW depois da prisão do Jeff só tá esperando o contrato terminar, único problema dele sempre foi com bebidas e drogas.

    • The Name3 semanas

      Quantas oportunidades já teve o Jeff? lol
      Estragou a sua run na aew que ia acabar em vencer os títulos de tag team eventualmente e ainda dizes que precisa de oportunidades? Já teve várias na wwe e na aew, foi o que foi, todos adoramos o Jeff mas com o vício dele é complicado dar um push aos Hardyz, muito mais quando já mal se conseguem mexer.
      Mas para o bem de ambos é melhor sair da aew, já não oferecem nada à empresa se querem uma última run, que peçam ao Triple H, pode ser que o consigam convencer, apesar de também não precisarem deles, é mais pelo legado e pela nostalgia que tiveram na wwe.

  2. Dyogo serra3 semanas

    Tô no 50 a 50 se eles voltam na wrestlemanía 40 ou ñ… mas eu acho muito dificil

  3. Jeff Hardy tá na hora de aposentar

  4. Tiago3 semanas

    Dizem que eles poderão regressar na wrestlemania no combate de escadotes

  5. Não me parece que vai ter grande sucesso, o seu auge já passou..

    • Anónimo3 semanas

      Concordo, e também as polémicas onde esteve envolvido também não o ajudam em nada, fica difícil confiar nele para lhe dar um push.

  6. TakerVanDerVaart233 semanas

    Falam muito no possível regresso deles à WWE nesta WrestleMania, mas pessoalmente não me entusiasma muito isso!
    Acho que nestes últimos 2 anos demonstraram que já não têm a pedalada de antes e honestamente acho que ficariam ambos melhor na TNA por exemplo. Mais uns 2/3 anos de qualidade na TNA e depois reforma.
    Obviamente que um regresso à WWE teria sempre aquele impacto inicial, mas acho que depois de 3/4 meses por lá e com os habituais problemas do Jeff Hardy, iriam perder-se por lá.