Nas últimas semanas, muito se falou da saída de Matt Hardy da AEW, e depois da sua aparição surpresa no Rebellion da TNA, as atenções viraram-se para o contrato de Jeff Hardy.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, o contrato do “Charismatic Enigma” com a empresa de Tony Khan termina em breve.

Caso a AEW tivesse congelado o contrato do veterano por causa das suas lesões e da sua ausência após mais um problema com o álcool, o seu contrato só terminaria em 2025.

No entanto, segundo o que Jeff Hardy disse a outros lutadores, isso ainda não aconteceu e o seu contrato termina nas próximas semanas.


Pensas que Jeff Hardy irá regressar à WWE ou irá juntar-se ao seu irmão na TNA?

26 Comentários

  1. Best1 mês

    Na WWE acho eles não tem espaço hoje, se forem pra TNA teriam mais destaque.

  2. Anónimo1 mês

    Acabou por ser uma contratação que “flopou” na AEW. Como já foi aqui dito, acho que não tem espaço na WWE. É um grande nome na TNA, penso que seria o melhor para ele

    • The Last Outlaw1 mês

      Mais uma que flopou dentre várias, principalmente se tratando de ex-WWE.

    • Alguns floparam como outros nao. Faz parte e acho normalíssimo

      Acho que contrataram jeff tendo em conta mais o seu nome e nostalgia do que aquilo que ele ja era capaz de fazer. Depois logo a seguir os problemas com as drogas novamente nao ajudaram. Acho que neste se fosse eu a liderar a empresa preferia o deixar sair. Apesar de ser fa dele

  3. TR1 mês

    WWE para ontem.

    • Wrestling é WWE e nada mais1 mês

      TNA neste momento é melhor pra ele

    • TR1 mês

      Eu acho que eles ainda podem ter destaque e serem campeões de equipas na WWE e acho que é o sítio certo para acabarem a carreira.

  4. Benoit Of Nation1 mês

    Ele precisa urgentemente de ser internado. O alcool, os vicios, as drogas estão a estragar a vida dele

    • Eden4 semanas

      Já estragaram, ele perdeu inúmeras oportunidades de ser maior do que já é no wrestling.

  5. William Smith1 mês

    O Tony Khan ao invés de contratar os caras fixos deveria fazer contratos curtos de 3 meses com COMEÇO – MEIO – FIM. E conforme a reação da galera ele renovava ou não. Tenho certeza que dava pra ter feito algo bem legal com o Matt Hardy e o Jeff Hardy. Pedi pro ChatGPT fazer uma storyline Hardys x Top Flight e ficou mais legal que um Dynamite.

    • William Smith1 mês

      Semana 1: Estabelecimento da Rivalidade

      Dynamite: Promo dos Top Flight no ringue declarando que a era dos veteranos como os Hardy Boyz acabou. Eles desafiam os Hardy Boyz a provarem que ainda pertencem ao topo da AEW.

      Rampage: Hardy Boyz respondem ao desafio, prometendo mostrar aos jovens o verdadeiro significado de resiliência e legado no wrestling.

      Semana 2: Aumento da Tensão

      Dynamite: Tag Team Match: Hardy Boyz vs. uma equipe local. Após uma vitória fácil, Top Flight ataca os Hardy Boyz, estabelecendo sua postura heel.

      Rampage: Entrevista nos bastidores com Top Flight, onde eles explicam que sua ação foi um exemplo do que está por vir para os “dinossauros” da AEW.

      Semana 3: A Trama de Christian

      Dynamite: Christian aparece para ajudar os Hardy Boyz, oferecendo-se para ser seu mentor contra os jovens arrogantes.

      Rampage: Tag Team Match: Hardy Boyz (com Christian) vs. Top Flight. Durante a luta, Christian aparentemente tenta ajudar, mas suas ações começam a parecer suspeitas.

    • William Smith1 mês

      Semana 4: Revelações e Dúvidas

      Dynamite: Christian é visto nos bastidores conversando de forma suspeita ao telefone, insinuando uma possível traição. Os fãs ficam em dúvida sobre suas intenções.

      Rampage: Hardy Boyz confrontam Christian, que assegura sua lealdade. Anúncio de que a luta no Pay Per View será um “Legacy Tag Team Match” entre os Hardy Boyz e Top Flight.

      Semana 5: A Traição de Christian

      Dynamite: Durante uma luta de exibição dos Hardy Boyz contra outra equipe, Christian trai abertamente os Hardy, causando sua derrota. Christian revela que está aliado aos Top Flight e que os veteranos não têm mais espaço na AEW.

      Rampage: Promo emocional de Matt Hardy prometendo vingança contra Christian e afirmando que os Hardy Boyz irão mostrar seu verdadeiro legado no Pay Per View.

      Semana 6: O Pay Per View – Double or Nothing

      Segmento de Abertura: Jeff Hardy faz uma promo sobre legado, família e traição, prometendo uma luta memorável.

      Main Event (Legacy Tag Team Match): Hardy Boyz vs. Top Flight (com Christian). Luta intensa e equilibrada. Nos momentos finais, quando parece que os Hardy Boyz vão vencer, Jeff Hardy trai Matt, atacando-o brutalmente e permitindo que Top Flight conquiste a vitória.

      Encerramento: Jeff Hardy pega o microfone e declara que ele é o verdadeiro “Rei dos Hardys”, cansado de compartilhar o holofote com Matt. Jeff se une a Christian e Top Flight, deixando Matt devastado e traído no ringue.

    • Ronaldo4 semanas

      William adorei o chatgpt escrevendo feuds kkkkkk estou experimentando várias:

      Semana 1: Abertura Explosiva

      Strick Swervland começa a semana reivindicando sua superioridade como campeão, destacando suas conquistas e desafiando qualquer um que ouse desafiá-lo.
      PAC, um competidor respeitado e ex-campeão, aparece para confrontar Strick. Ele exige uma oportunidade pelo título e desafia Strick para uma luta na semana seguinte.
      Strick aceita, mas adverte PAC de que ele vai descobrir por que ele é o campeão.

      Semana 2: A Declaração de Guerra

      PAC e Strick Swervland se enfrentam em uma luta feroz. Apesar do esforço de PAC, Strick mantém o controle e vence, demonstrando sua habilidade e experiência.
      Depois da luta, PAC não desanima e confronta Strick nos bastidores, prometendo que ele não vai desistir até conquistar o título.
      Strick responde com desprezo, subestimando o desafiante e insistindo que ele não é páreo para o campeão.

      Semana 3: Desafiando as Probabilidades

      PAC é entrevistado no ringue, onde fala sobre sua determinação em provar a todos que ele é digno de ser campeão novamente. Ele compartilha sua jornada e os desafios que enfrentou.
      Strick interrompe, zombando das histórias de superação de PAC e menosprezando seus esforços. Ele propõe um desafio de duplas para a semana seguinte, com Strick escolhendo seu parceiro.
      PAC aceita o desafio, determinado a mostrar sua força contra Strick, independentemente das circunstâncias.

    • Ronaldo4 semanas

      Semana 4: Aliados e Inimigos

      A luta de duplas acontece, com Strick e seu parceiro lutando contra PAC e um parceiro surpresa escolhido por ele.
      Durante a luta, o parceiro de PAC é revelado como um lutador respeitado e juntos eles dão uma luta incrível, quase derrotando Strick e seu aliado.
      No final, porém, Strick e seu parceiro conseguem a vitória devido a táticas questionáveis, deixando PAC e seu parceiro desapontados, mas ainda determinados.

      Semana 5: Duelo de Palavras

      Uma guerra verbal ocorre entre PAC e Strick Swervland durante uma entrevista no ringue, com ambos os lutadores trocando insultos e desafios.
      PAC promete que vai superar todas as probabilidades e sair com o título, enquanto Strick ridiculariza suas ambições e o acusa de ser um fracasso.
      A tensão aumenta quando os dois quase se envolvem em uma briga física antes de serem separados pelos seguranças.

      Semana 6: O Confronto Final

      Chegou a hora da luta pelo AEW World Championship. PAC entra no ringue com uma determinação feroz, enquanto Strick Swervland exibe uma confiança arrogante.
      A luta é um espetáculo emocionante, com PAC mostrando uma incrível resiliência e habilidade, desafiando Strick como nenhum outro desafiante fez antes.
      No clímax da luta, Strick Swervland consegue reter o título, mas PAC sai com muito prestígio, sendo elogiado por sua incrível performance e determinação.
      Depois da luta, Strick oferece a mão a PAC em um gesto de respeito, reconhecendo sua valentia e prometendo um possível revanche no futuro.

      Essa feud destacaria a rivalidade intensa entre Strick Swervland e PAC, enquanto também eleva o status de PAC mesmo em derrota, estabelecendo-o como uma força a ser reconhecida na AEW.

  6. Tomara que não volte pra WWE, não vai te espaço por lá…saiu de lá falando mal agora vai voltar rastejando….vai pra TNA e aposenta por lá.

  7. ITALO4 semanas

    Poderia fugir da AEW que nem na WWE

  8. El Cuebro4 semanas

    Sinceramente faz sentido essa saída, até houve alguma possibilidade para o Jeff na AEW, mas ele estragou as coisas sendo novamente envolvido em problemas, houve lesões também, mas sabemos que talvez não fosse dar certo, uma pena por causa de tudo o que ele já fez pela modalidade, enfim imagino ele se reunindo com o Matt na TNA, rodando pelas indies também, Broken Matt Hardy e Jeff Brother Nero Hardy, seria interessante de rever isso!

  9. Eu acho que eles voltam pra WWE em algum momento eu queria que fosse já para o SummerSlam, lutar pelos títulos de tags uma última vez… Ou termos Jeff Hardy contra Cody Rhodes ou contra o Roman Reigns.

  10. Jonathan da wwe4 semanas

    Ele não teve o destaque na aew
    Wwe nem tem interesse
    Ele deverá assinar com Tna iguais a outros
    Tna o melhor lugar de portas abertas para lutadores ultimamente varios lutadores acabando contrato com a aew kkkkk empresa deve falir

  11. Anónimo4 semanas

    Tanto o Jeff como Matt não acrescentam em nada a WWE atualmente.

  12. Natan4 semanas

    TNA é o melhor para os dois, gostava muito deles na WWE mas já deu pra mim

  13. É um lutador a meu ver em final de carreira devido ao estilo de vida que leva ou levou! Um dos meus favoritos de sempre, eu mesmo fazia Swanton Bombs arriscadíssimos do telhado da escola para um monte de folhas 🤣

  14. Como confiar num tipo desses? Tem star power, mas não dá pra investir a longo prazo.

    Apesar que eu adoraria ver novamente o Anticristo do Wrestling…

  15. É mais provável juntar-se ao irmão na TNA!

  16. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO4 semanas

    Toda a gente a dizer onde é que se devia de juntar… eu acho que se devia de reformar. Passou ao lado duma grande carreia. Claro que teve uma enorme e quem dera a muitos, mas podia ter dado muito mais, só não deu por culpa própria

  17. Messi is the Goat🐐4 semanas

    Acho que ele regressará á TNA,e vai ter uma feud com o The System