A carreira recente de Jeff Hardy na WWE tem sido bastante criticada pelos fãs, pois venceu Karrion Kross “para nada” e entretanto tem sido renegado para o Main Event e para a história em torno do WWE 24/7 Championship.

Em entrevista ao Inside The Ropes, Jeff Hardy falou de algumas ideias e combates que tem tido, tendo afirmado que gostaria de ter enfrentado os The Usos num combate cinemático, presumivelmente ao lado do seu irmão.

Eu acho que, cinematicamente, um dos meus combates de sonho era contra os The Usos, porque eles têm toda aquela história da penitenciária. Imagino irmos para uma velha prisão, onde podemos fazer um percurso com atividades paranormais ou o que quer que seja, mas enfrentar os The Usos numa prisão velha e mal-assombrada.

Eu tenho esse combate nas minhas mãos e acho que escrevi um monte de ideias há uns anos. Essa ainda é uma das coisas que eu realmente adoraria fazer. Acho que pode ser extremamente bom.


Gostarias de ter visto Jeff Hardy envolvido num combate cinemático contra os The Usos?

10 Comentários

  1. Marlon Marcolino1 semana

    Jeff sempre tem boas ideias, ele é muito criativo, eu gostaria muito de ver essa luta pena que acho difícil de acontecer

  2. Guarda Prisional1 semana

    Querem regressar novamente?

  3. El Cuebro1 semana

    Acho que hoje em dia isso é um tanto impossível, se fosse teria sido incrível, uma pena que o Jeff não está tendo o devido destaque na WWE, para mim uma nova saída dele seria melhor!

    • Surf1 semana

      Quando ganhou o kross foi o fim do mundo, agora querem destaque

    • Claro até teve um destaque ao ganhar ao Kross, semanas depois está atrás do título 24/7. Este a que é o problema, não há continuidade, o Kross perdeu para um tipo que disputa o 24/7

  4. Mr.01 semana

    Tragam o brother nero de volta

    • Pedro Duque1 semana

      Mr O para este tipo de combate o melhor alter-ego do Jeff Hardy seria o Willow é que é a personagem que se calhar neste tipo de combates davam bons resultados mas como a WWE não dá tanta liberdade criativa mesmo o Willow poderia falhar. Está-se a esquecer que o Matt Hardy tentou levar para a WWE o Broken Matt Hardy ( aka wooken Matt ) e não resultou bem é que ele não teve a liberdade criativa na WWE como tinha no impact Wrestling

  5. Anónimo1 semana

    É uma ideia interessante.

  6. Ao ler o título pensei que fosse por outras razões… 🤣

  7. Era um ideia interessante!