Durante o Against All Odds desta sexta-feira, Jeff Hardy fez o seu grande regresso à TNA para ajudar o irmão, Matt Hardy, contra os The System.

No combate principal do grande evento de ontem, Moose defendeu o TNA World Championship com sucesso contra Matt Hardy, num Broken Rules Match.

O combate terminou depois de Rebecca Hardy ter tentado ajudar o seu marido, mas acabou por atravessar uma mesa, e Moose venceu com um Spear.

Depois do combate, os The System (Moose, Brian Myers e Eddie Edwards) continuaram o ataque e Joe Hendry e os irmãos Nemeth tentaram ajudar, mas sem grande sucesso.

Foi então que Jeff Hardy fez o seu grande regresso à TNA e deixou Moose por terra, salvando assim o seu irmão e restantes lutadores.

Jeff Hardy terminou contrato com a AEW há poucos dias, e desde então que se especulava o seu regresso à TNA para se juntar ao irmão.


O que achaste deste regresso de Jeff Hardy à TNA?

10 Comentários

  1. Marlon1 mês

    Que bom poder ver os juntos novamente 🙏

  2. Marcos Jr 21 mês

    Q não tenha mais problemas com bebidas e drogas, fique longe delas. Pq diferente de outros aqui eu não tenho preconceito e tenho caráter para torcer pela recuperação do próximo.
    Isso é diferente dq apoiar as drogas, estou explicando bem pq teve um trouxa aqui q disse q apoio o Jeff ser drogado sendo q não é isso, e sim é oq falei q torço para se recuperar primeiro como ser humano e tbm dps para dar a resposta a tds indo mostrar que ele ainda consegue e que ele pode ficar limpo, tbm ser um grande Wrestler aínda.
    Isso é minha resposta pra esse filho da puta que distorce oq eu falo aqui e ontem já dei uma patada nele sobre outro assunto, daí agora estou fazendo o mesmo antes que venha dizer bobagem.

    • Tosse1 mês

      Vai ter sempre

    • Jyang1 mês

      Olha que lindo coitadinho deles, os dois mais tóxicos da AEW tão juntinhos no mimimimimi

      “Ai eu não tenho preconceito” só odeio a EIDABLIU, empresa lixo, lutadores lixos, historias lixos, titulos lixos, mas eu sou só amor, eu amo drogados, eu amo Monopólios, eu amo a barriga do Kingston, eu amo lutador ir pra TNA só pq sim…

      “Eu odeio luta com sangue porque eu nunca assisti um First Blood na WWE, mas eu assisti a AEW só pra falar mal do sangue do Dustin Rhodes”.

      Cambada de Poser

    • Marcos Jr 21 mês

      Não ia falar, mas vou e não é pra comover ninguém que vou contar. Só que a quase 17 anos atrás eu perdi meu pai exatamente por causa de bebidas e cigarros, ok não são drogas ilícitas mesmo assim são drogas. Então sei como é lidar com isso e sei que isso não tem nada haver com o Wrestling, mas é errado sim ver quem deseja que as pessoas tenham problemas pior ainda com esse tipo de problemas.
      Já pensaria assim se não tivesse passado por isso, mas passado então mais aínda. Então não me venha falar pra não ter solidariedade pq isso t é errado e eu sim torço pelo bem das pessoas.
      E quero sim que ele consiga ficar limpo e livre desses problemas.

    • Jyang1 mês

      Irmaozinho eu já te expliquei uma vez e vou te explicar de novo.

      O Jeff Hardy não é um coitado, ele não é pobre, ele não é sem oportunidade, pelo contrário, o JH foi um dos lutadores (e ainda é) um dos mais bem quistos do ramo. O cara teve TODAS as oportunidades do meio para influenciar seu público para boas práticas (boa parte criança), todas as oportunidades pra vender uma boa imagem de si e das empresas que trabalhou… O cara simplesmente cagou pra tudo…

      Quando a TNA mais precisou desse mala porque ele ia ser TOP HEEL da empresa, ou seja, a cara da Stable Immortal, o cara destruiu toda o Storytelling com um dos piores Main Events que eu já vi na minha vida, ferrando até com o coitado do Sting que não tinha nada a ver com a bagaça.

      Se a TNA quer dar oportunidade para o cara… Uai eu não tenho nada que ver com isso… e outra, a situação da TNA está tão ruim que nem creio que ela possa recusar qualquer adição com algum nome.

      Mas que é uma MERDA é… O cara sempre foi um tremendo de um irresponsável, mas pelo visto, tem quem acha bonito…

  3. Caldas1 mês

    “Ah MAis ElE é Um Dr0G4Do, dEvIa ApoSenTAr DE umA VeZ”
    ch*pa, os Hardys são lendas na Indústria, Jeff tem os problemas dele, é verdade, mas vai carregar essa companhia nas costas ao lado do Matt, que o Jeff não me faça estar errado, mas vem aí uma possível última run histórica na TNA como foi em 2016.

    • Matheus4 semanas

      Exatamente, imagina se o Jeff Hardy se torna World Champion, seria excelente para a TNA uma run dele sendo campeão mundial. Está mais limitado hoje fisicamente mas seria bom para a TNA em questão de audiência.

  4. El Cuebro1 mês

    Acho que pode ser o melhor para ele, não tinha muita química na AEW, mas a TNA é a segunda casa do Jeff e ele voltou bem até, verdade que estava meio devagar, mas aplicou bons golpes e não saiu tão baqueado deles, num todo é bom vê-lo junto ao Matt novamente na TNA, já temos o Broken, quem sabe volta o Brother Nero também, mas não precisa daquelas maquiagens e lentes de contato bizarras, é ver no que dá, torcer para ele ter uma boa nova chance e ficar bem!

  5. Best1 mês

    Anos e anos de indústria e o Jeff coloca o público lá em cima ainda, sensacional.