Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de estar afastado dos ringues há quase um ano, devido a uma lesão e a problemas com substâncias elícitas, Jeff Hardy está finalmente de regresso. O mesmo aconteceu durante o SmackDown desta semana, que foi realizado a partir do WWE Performance Center e sem público presente.

Certamente que este não era o regresso que o lutador e a WWE desejariam, mas foi o regresso possível para preencher alguns minutos num show que foi muito diferente de qualquer outro que há memória. Jeff Hardy foi confrontado por King Corbin no backstage e mais tarde tivemos o combate entre os dois.

O combate foi o que seria de esperar de um embate entre Jeff Hardy e King Corbin. Já na parte final, o “Charismatic Enigma” conseguiu chegar à vitória depois de aplicar um Twist of Fury (Fate), seguido de um Swanton Bomb.

O que achaste deste regress de Jeff Hardy aos ringues do WWE SmackDown?

13 Comentários

  1. Contente pelo Jeff, uma boa vitória sobre um adversário forte.. O Jeff chega de lesão e já ganha ao Corbin, o Roman andou meses a lutar com ele mal lhe ganhou 🤣.. Jeff Hardy vs Goldberg pelo titulo🤣

  2. Combate fixe e ainda bem que Jeff Hardy voltou à competição com um triunfo.
    Se chegar a haver WrestleMania, não acredito que Jeff “escape” à Battle Royal mas pode até vir a ganhá-la (o que também não significa muito, honestamente xD).

  3. Coelho3 meses

    Nao sei se sou só eu mas o Baron Corbin parece tão fraco… Nas promos parece aquele tipico puto estúpido cm a ideia q vai praticar “bullying” Em alguem e ao final de contas acaba por ter matches horriveis e a levar nas bentas, não consigo perceber o que a WWE vê nele
    Esta é apenas a minha opinião

    • Henrique3 meses

      Eu até gosto do Corbin e acho que é da personagem que o faz ter menos “qualidade” nos matches. Eu gostava de o ver num papel diferente!

    • Vitor WWE3 meses

      O primeiro papel dele era melhor, esse não sei nem como dizer… Bosta

  4. De todas as entradas ontem, achei que a do Jeff Hardy ficou mais esquisita sem a plateia.😁

  5. Beatriz Lynch3 meses

    Maior regresso de sempre, fez o regresso do Edge no RR virar algo simples, vejam o grande pop que o lendario Jeff teve XD falando serio fiquei triste pelo Jeff kkk mas pelo menos ganhou do grande King Corbin.

  6. Uma boa vitória por parte do Jeff só foi pena o público ter estado tão calado…

  7. El Cuebro3 meses

    Não foi a melhor das atuações do Jeff, mas só de vê-lo de volta é ótimo, calou o King Corbin! E será que o Jeff sentiu mesmo as costas como ele demonstrou após a luta?

    • Foto de perfil do Facebook
      Ruben3 meses

      Após a luta ele só mostrou as costas para mostrar a tatuagem nova. No instagram dele tem tbm a imagem da tattoo

  8. Anónimo3 meses

    Foi bom ver ele de volta, foi pena o regresso dele ser sem público, imagino que ia ter um bom pop.