Jeff Hardy foi despedido pela WWE em Dezembro de 2021, depois de ter saído a meio de um combate num live event e de ter recusado integrar um programa de reabilitação contra o seu vício de álcool e drogas.

Porém e apesar da WWE o ter despedido, de acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, a empresa queria induzir o “Charismatic Enigma” no Hall of Fame deste ano.

O jornalista aponto que John Laurinaitis contactou Jeff Hardy há algumas semanas atrás, para este fazer parte da classe do WWE Hall of Fame de 2022, mas este rejeitou esta indução.

Além disso, o “Charismatic Enigma” pediu também à WWE para receber os resultados dos testes de deteção de consumo de drogas, pois sabe que estes vão dar todos negativos.

Dave Meltzer apontou ainda que a WWE só quer Jeff Hardy no Hall of Fame para impedir que este se junte a Matt Hardy na AEW, pois os responsáveis sabem que isso é algo que os fãs querem ver.


Pensas que Jeff Hardy fez bem em rejeitar a indução no WWE Hall of Fame?

14 Comentários

  1. Surf5 meses

    Meltzer = CMTV

    • L26MC5 meses

      A grande verdade é que a CMTV têm grandes audiências, por mais críticas que possam fazer a tal fulano, a realidade é que sempre vão atrás das mesmas fontes.

  2. nZo5 meses

    Então a wwe só queria colocar o jeff hardy no hall da fama pra não se juntar com o seu irmão na aew isso não é certo deviam colocar o jeff no hof porque ele é uma lenda da wwe na minha opinião ele fez bem em não entrar pro hof esse ano

  3. El Cuebro5 meses

    Eu acho que essa ação da WWE somente para evitar uma nova reunião com o Matt é algo muito egoísta por parte da empresa, ridículo o modo como eles trataram o Jeff nesses tempos, espero sim que o Jeff e o Matt se reúnam e possam fazer muito, seja na AEW ou onde for e quem sabe no futuro, se não houver rancor guardado, os Hardy Boyz possam ser incluídos juntos no Hall of Fame da WWE!

    • Para mim eles vão ser colocados lá daqui a uns anos!

    • El Cuebro5 meses

      Também acho, apesar de tudo!

    • D5 meses

      Se até o Jeff Jarret, que saiu da pior maneira possível da empresa, foi induzido, porque os Hardys não seriam? É só questão de tempo.

  4. Facebook Profile photo
    A Marcos5 meses

    Sério que estão achando essa atitude da WWE Egoista?
    E qual não foi¿

  5. Marlon Marcolino5 meses

    Jeff agiu bem como sempre!

  6. Luan5 meses

    Gostava do Jeff e o respeitava achava que ele tava livre dos vício depois que wwe estendeu a mão e uma oportunidade ele não quis agora só tá birrento e chato

    • D5 meses

      O Jeff cometeu muitos erros no passado sim. Em 2019, antes da segunda prisão por dirigir embriagado, ele pediu ajuda para a WWE e foi para a reabilitação. Mas desta vez a WWE foi completamente errada em demiti-lo achando que ele estava sob efeito de substâncias, quando só parecia que ele estava sentindo dor ou tendo algum outro problema físico. Ainda demoraram 6 semanas para entregar os resultados do teste. E se tivessem dado positivo, com certeza a WWE não teria feito a oferta de retorno e de colocá-lo no Hall da Fama. Vc fala como se a WWE fosse a mocinha da história, mas desta vez quem falhou foi a empresa!

  7. EO Caso5 meses

    Não faz sentido o que o Meltzer disse, a não ser que vocês achem que o Jeff hardy não é digno de tá no hall da fama.

    • D5 meses

      WWE só fez isso pra tentar segurar ele na empresa, devem ter oferecido até um contrato de lenda e um pagamento maior. Mas para o Jeff, a dignidade parece ser o bem mais precioso nesse caso, ainda bem.

  8. Ele pode ser uma lenda na WWE, mas acho que agiu bem na minha opinião depois de ter despedido, não ia fazer muito sentido!