Jeff Hardy foi despedido pela WWE nesta passada quinta-feira, algo que não pode ser considerado surpreendente tendo em conta os incidentes que aconteceram durante um live event no último fim de semana, que fizeram com que a empresa mandasse o lutador para casa.

Entretanto já são conhecidos mais alguns detalhes sobre o despedimento do “Charismatic Enigma”, com Sean Ross Sapp do Fightful a apontar que este vinha a apresentar um comportamento errático nas últimas semanas. O “ponto alto” aconteceu no live event do último sábado, com Jeff Hardy a não conseguir fazer os seus golpes, a abandonar o combate e o mesmo a ter de ser alterado em andamento.

Foi também apontado pelo jornalista que Jeff Hardy já tinha faltado a alguns meet & greets com os fãs nos últimos tempos, mas que outros lutadores o tinham substituído. Já Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling diz mesmo que as últimas semanas do lutador foram “difíceis”.

Tanto Sean Ross Sapp como Dave Meltzer apontam que o “Charismatic Enigma” se recusou a entrar num programa de reabilitação, tendo sido escrito na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter que este sabia que se recusasse, seria despedido pela WWE, o que acabou por acontecer.

O último jornalista confirmou também que, tal como qualquer outro lutador despedido pela WWE, Jeff Hardy terá de cumprir uma cláusula de não competição de 90 dias, que terminará a 9 de Março de 2022.


Pensas que a WWE tomou a decisão correcta ao despedir Jeff Hardy?

27 Comentários

  1. Lopes978 meses

    Não me surpreendia se ele tivesse feito de propósito para ser despedido antes do fim do contrato e ir para a AEW. Preferia isso ele estar sobre efeito de drogas ou álcool.

    • Lopes978 meses

      A ele estar*

    • Maicon8 meses

      Porque ele ia fazer de propósito,o cara tem problemas com álcool e drogas, nada a ver mano, só pensamento sem noção

    • Teu comentário foi uma das maiores m*rdas que já li nesse site.

    • Bruce8 meses

      Teoria maluca essa sua hein kkkk

    • Lopes978 meses

      É uma teoria maluca mesmo mas já confirmaram que ele estava sobre efeito de drogas/álcool? O Matt disse que ele estava bem. Não preferiam que ele estivesse a encenar tudo em vez de estar sob o efeito? Eu adoro o Jeff e preferia que fosse tudo de propósito para ele deixar a wwe mas não sei..Só espero que ele esteja e/ou fique bem

    • Encenar algo para enganar e mentir à empresa que fez de ti o que és, que bela atitude seria… Estes fãs… 🤦🏻‍♂️

      O Jeff Hardy tem um problema, reconheçam isso…

    • joao (diferenciado)8 meses

      acho que todos preferíamos que fosse storyline, mas isso nao interessa. tambem preferia que saísse o euromilhoes a toda a gente, quer dizer que vai acontecer?

    • Shopsui8 meses

      Já eu acho que a storyline é mesmo na wwe, ele já tinha falado sobre encenar tudo isto há um mês ou dois, eu acho que isto é storyline e ele volta na Royal rumble possivelmente vencendo e enfrentando roman reigns

    • joao (diferenciado)8 meses

      shopsui, entre tantas possibilidades, porquê encenar uma recaída??

    • Joao se o euro milhoes saisse a toda a gente so ganhavamos meia duzia de euros cada um de nós, eles dao aqueles milhoes todos precisamente por ser raro sair e quando sai nunca ultrapassa os 3 4 pessoas e com 3° prémio para sair o 1° então… 🤣

      Leva o meu comentário na brincadeira e nao na ofensa

    • EO Caso8 meses

      Nesse caso ele seria o maior m*rd de todos os tempos. Se fosse só o vício não dá pra culpa tanto, mas algo premeditado…

  2. John mit8 meses

    Apresentem o tratamento em codaina para esse homem, essa doença é uma praga mundial

  3. Gean8 meses

    Espero que as outras empresas não contratem o jeff até que o mesmo procure ajuda para se recuperar

  4. El Cuebro8 meses

    Eu já imaginava algo assim, o Jeff claramente não estava satisfeito com esse caminho recente na WWE, então sim ele pode ter forçado um pouco para ser dispensado, que ele possa colocar tudo em ordem com sua mente e corpo e em março possa fazer um grande retorno ao pro-wrestling, quem sabe numa reunião com o Matt, trazendo Willow de volta também, vamos ver!

    • Shopsui8 meses

      Parece forçado, será que é kayfabe

    • El Cuebro8 meses

      Não acredito nisso, coisas assim vem acontecendo na vida do Jeff há um certo tempo e já houve problemas anteriores, na própria WWE, TNA também, ele tem algum problema que precisa ser tratado para ele voltar ao normal!

  5. Podia ter sido mais humilde e aproveitado a oportunidade que lhe deram para se recuperar!

    • Shopsui8 meses

      Será que isto pode ser kayfabe? 🤔o próprio Jeff hardy falou sobre isso há relativamente pouco tempo, se for está a ser bem feito, vamos aguardar até ao Royal rumble…

    • Se fosse para ser kayfabe tinha era de ser suspenso e não iam fazer isso em live events na minha opinião!

    • Anónimo8 meses

      Ora nem mais.

  6. Shopsui8 meses

    Será que isto pode ser kayfabe? 🤔o próprio Jeff hardy falou sobre isso há relativamente pouco tempo, se for está a ser bem feito, vamos aguardar até ao Royal rumble…

    • Naaaao homem, disseste isso em 30 comentarios, ele foi realmente despedido e os problemas estao á vista de todos e nao é de agora…

  7. BRRM8 meses

    Se sempre for verdade é uma grande pena. É triste andar tantos anos a ouvir falar sobre os problemas do Jeff. Há momentos em que ele parece estar bem mas acaba sempre nisto. Desejo que lhe corra tudo bem e que ele consiga vencer os vicios de uma vez por todas. Muitas pessoas julgam-no e criticam-no mas este tipo de situações não são nada fáceis e muita gente tem imensa dificuldade em sair delas. O facto de ele ser alguém claramente muito creativo torna as coisas ainda mais complicadas uma vez que é bastante comum a associação de dependências com artistas, sejam de que tipo for.

    Enfim, mais uma vez, espero que ele consiga vencer os seus demons. Força Jeff!

  8. Bola de pingue pingue8 meses

    Entrar no programa de reabilitação implicaria suspender o seu contrato e talvez fosse algo que ele não quisesse, que o contrato se prolongasse.
    Para mim, este era um dos principais motivos para eu ver wrestling. Para mim, o wrestling terminou

  9. Davidoski8 meses

    Essa última passagem do Jeff foi marcada por muitas lesões e mau aproveitamento por parte da WWE( com sentido,nunca viram confiabilidade nele,infelizmente). Uma nova reabilitação provavelmente iria congelar o contrato dele novamente(igual foi com as lesões) e isso era a última coisa que ele iria querer devido a idade. Nesse ano ele foi tratado como lixo, perdendo no pior programa para personagens piores ainda( veer,shanky, mahal), correndo atrás do reginald no 24/7. Não entendo tratar tão bem lendas como Lesnar e Goldberg,fazendo eles lutarem 3 vezes no ano e daren um caminhão de dinheiro e tratarem tão mal outras lendas como Mysterio e Hardy,fazendo deles full time com seus corpos já estragados devido ao estilo de luta, tendo que cobrir live events dia sim,dia não, ficarem se matando na estrada para serem humilhados na segunda ou sexta na televisão. Ele fez certo em procurar a felicidade em outro lugar.

  10. Facebook Profile photo
    EMERSON.8 meses

    🙁