Durante o Against All Odds da passada sexta-feira, Jeff Hardy fez o seu regresso à TNA, após uma passagem com pouco sucesso pela AEW.

Em entrevista ao MuscleManMalcolm, o “Charismatic Enigma” revelou o seu objetivo, neste regresso à TNA.

Comigo e com as coisas que aconteceram na minha vida pessoal, tive de reconstruir as coisas uma e outra vez.

Desta vez, estou muito entusiasmado com a reconstrução, e não com o facto de ter de deitar fogo a tudo, falando da minha carreira e da minha existência.

Quando penso no CM Punk, digo sempre que ele tem um super-poder. Eu tive esse super-poder numa determinada altura da minha vida.

Estou a reconstruir-me para a recuperar, porque tenho uma ligação fantástica com os fãs, como toda a gente sabe, e tenho de provar a mim próprio e a eles que há uma pequena luz dentro de mim que vai brilhar mais do que nunca.


Quais as tuas expectativas para o regresso de Jeff Hardy à TNA?

4 Comentários

  1. Caldas4 semanas

    Tem todo o meu apoio e solidariedade, todos temos demônios internos, todos somos falhos, cabe a nós tentar e acima de tudo querer mudar. Jeff Hardy provou mais de uma vez que quer, e vai conseguir lidar com seus problemas e vícios. Bem vindo de volta, campeão!

  2. Arn4 semanas

    Objetivo tem que ser não ser despedido pois não há mais sítio para ir.

  3. El Cuebro4 semanas

    Imagino que o Jeff pode funcionar muito melhor na TNA do que como estava na AEW, tanto por já ter o Matt por lá, mas também pela empresa ser uma segunda casa para ele, ele está mais acostumado e tem um bom legado até, só espero que não venha com as maquiagens ruins dos tempos de Brother Nero, mas que ainda seja algo bom de se ver!

  4. Raphael4 semanas

    Espero que consiga ficar bem e com a cabeça focada na profissão/esporte e que possa fazer o que sabe de melhor entreter e cativar o público,pode focar na divisão de duplas com o irmão e tentar buscar os títulos mais uma vez e quem sabe ter algumas rivalidades solo com os novos talentos