Desde que Jeff Hardy chegou à AEW que não tem perdido tempo a mostrar porque é um dos lutadores que mais arrisca, como foi exemplo o Anything Goes Match que teve contra Darby Allin, no Dynamite desta quarta-feira.

Já em entrevista ao AEW Unrestricted, o “Charismatic Enigma” revelou qual o seu dream match na AEW.

Bem, antes de nós, FTR e Young Bucks são o número um.

Nós e os Young Bucks tivemos esta ideia para um combate cinematográfico, chamado “Too Sweet or DELETE”, mas não o fizemos antes de o Matt e eu termos voltado para WWE em 2017. Pode ser espantoso, com portais e o que quer que nos lembremos.

A divisão de Tag Team da AEW é simplesmente doentia. É uma loucura. Qualquer pessoa que nos queira enfrentar, nós estamos dispostos a isso.

Se tivermos de repetir o Triple Threat Ladder Match [da WrestleMania 17], escolheria os Top Flight. Não, peço desculpa, eles são novos, ainda têm muito tempo pela frente, escolheria os FTR e os Young Bucks.


Gostarias de ver uma Triple Threat Ladder Match entre os Hardys, FTR e Young Bucks?

2 Comentários

  1. El Cuebro6 dias

    Sem dúvidas eu escolheria os FTR e os Bucks como dream matches também para os Hardys, eu não tenho dúvidas de que logo poderá acontecer no futuro, no mais aquela luta do Jeff com o Darby foi insana hein, eu sonhei com aquela luta depois!

  2. Era pedir muito mas não é impossível, que loucura!