Depois de ter feito o seu regresso no Raw da semana passada, ao atacar Jeff Hardy com a sua guitarra, agendado para o Raw desta segunda-feira estava um concerto de Elias para celebrar este seu regresso.
O concerto aconteceu no topo do stage do Raw, com Elias a ter direito a uma banda a tocar com ele, efeitos pirotécnicos e boa parte do ThunderDome a cantar ou no mínimo a acompanhar o certo com as luzes dos smartphones apontadas às webcams.
No final, Elias regressou ao palco e microfone para cantar “mais uma música”, mas nesse momento foi confrontado por Jeff Hardy, que o tentou atacar com a sua guitarra. Por sorte Elias desviou-se e o “Charismatic Enigma” atingiu apenas o microfone que Elias estava a usar durante o concerto.
Mais tarde Elias mostrou-se bastante irritado por este momento e desafiou Jeff Hardy para um combate no Hell in a Cell deste domingo, tendo o lutador aceite durante o Raw Talk desta semana.
Lembramos também que para o Raw da próxima semana está já marcado o lançamento do novo álbum de Elias, pelo que esta rivalidade entre o cantor e o “Charismatic Enigma” pode prolongar-se até lá.
O que achaste deste concerto de Elias? Estás curioso par ver o combate entre ele e Jeff Hardy?
9 Comentários
Foi um ótimo concerto, Elias tem realmente muito talento como cantor. Por acaso estou a desfrutar deste início de rivalidade entre Elias e Jeff Hardy, espero que ambos consigam brilhar e subir no card.
Espera K seja Um BOM Combate
E Espero K Esta Rivalidade se Prolongue até ao FINAL do Ano
Gostei imenso do concerto (agora que faça mais 😂). Pode dar um bom combate.
Sim, pode sair um bom combate.
As músicas são boas, o Elias tem talento como compositor, mas podiam ter contratado músicos de verdade para fazer o show hein, se percebia de longe que as pessoas que estavam ali não sabiam o que estavam fazendo, principalmente os outros dois “homens de frente” da banda e o tecladista, no mais essa rivalidade com o Jeff pode render muito! Aliás quem “atropelou” o Elias?
Ainda não foi descoberto o autor do atropelamento, mas desconfia-se que seja Sheamus (na altura, falou-se que era um “homem ruivo”).
E estando todos no Raw faria sentido continuar a storyline mesmo Jorge!
Bom concerto acima de tudo, música faz falta para animar a malta ahaha