Na última semana, Jeff Hardy deu imenso que falar pela forma como foi utilizado no último Raw, aparecendo na “corrida” pelo WWE 24/7 Championship, e a WWE foi criticada pelos fãs por essa má utilização do lutador.

Entretanto, através das redes sociais da WWE e rumo ao Raw desta segunda-feira, Damian Priest anunciou que será Jeff Hardy o lutador que irá responder ao seu open challenge pelo WWE United States Championship.

Apesar de já ter combate marcado contra Sheamus no Extreme Rules, o “Archer of Infamy” quer ser um fighting champion e provar constantemente o seu valor, pelo que está ansioso por enfrentar o “Charismatic Enigma”.

Em apenas uma semana, Jeff Hardy passa da história em torno do WWE 24/7 Championship para a história em torno do WWE United States Championship, podendo representar um papel importante na rivalidade entre Damian Priest e Sheamus por este último título.


Achas que Jeff Hardy terá alguma hipótese de conquistar o WWE United States Championship de Damian Priest no Raw desta segunda-feira?

9 Comentários

  1. 19041 semana

    Bem, do mal ao menos! Pela agenda que o RAW está a fazer, acho que valerá a pena, apesar dos spoilers existentes….mas é sempre bom ver pelo menos esta semana se assim for.

  2. El Cuebro1 semana

    Com certeza é algo melhor do que o “Piada Title”, não sei se o Jeff poderia vencer essa, certamente sim, num todo que possa ser um grande combate frente ao Damian, algo que o Jeff certamente sabe fazer! Ele é uma lenda e merece um ótimo tratamento!

    • 19041 semana

      é só um antigo campeão mundial de pesos pesados…só aí e basta

  3. rated r1 semana

    Acho que todo o backlash que existiu acabou por valer de alguma coisa, apesar da vitória ser óbvia para o Priest espero que o Hardy faça uma boa prestação e tenha direito a um combate com mais de 5m.

  4. Óbvio que o Jeff deve perder, mas chega de o humilhar. Basta eles terem um combate competitivo de mais de 10m, e assim o Jeff sai valorizado, o Priest sai valorizado e até o título sai valorizado. Mas como isto é WWE temo que o Jeff perca em menos de 2m ou ganhe em menos de 2m, nunca se sabe

  5. Anónimo1 semana

    Acho que o Priest vai reter, mas espero um bom combate.

  6. Não acredito na vitória de Jeff Hardy mas é assim que se trata uma lenda do Wrestling. Foi preciso receberem críticas pesadas para “acordarem” e perceberem a estupidez da semana passada.

  7. Lucas Freitas1 semana

    Obviamente o Jeff não vai vencer a luta, mas será interessante se ele participar da rivalidade junto com o Priest e o Sheamus, mas acho que isso não vai acontecer

  8. Bom ver que corrigiram a palhaçada que fizeram com ele no RAW passado!