Frank casino

Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos mais um combate de Sheamus contra um jobber, desta vez Leon Ruff, que o “Celtic Warrior” despachou com grande facilidade. Para além de vencer o combate, Sheamus também se procurou divertir, ao aplicar vários golpes no adversário, tendo terminado com um Brogue Kick.

Só que logo a seguir tivemos a transmissão de mais um video package a promover o regresso de Jeff Hardy, algo que deixou Sheamus bastante zangado. Neste vídeo foram transmitidos os momentos mais recentes da vida do lutador, que apesar de já ter lutado este ano, só agora fará o seu grande regresso “oficial”.

No final do video package ficámos também a saber que Jeff Hardy vai regressar ao SmackDown na próxima semana. O regresso já tinha sido especulado para esta sexta-feira, mas só acontecerá mesmo dois dias antes do Money In The Bank, levantando a hipótese dele ainda poder lutar no pay-per-view.

Quem também estará à espera do regresso de Jeff Hardy é Sheamus, tendo-o afirmado a Michael Cole. Assim, é quase certo que teremos uma rivalidade entre os dois lutadores a começar na próxima semana.

O que tens achado dos combates de Sheamus? E estás curioso para ver o regresso de Jeff Hardy?

8 Comentários

  1. O Sheamus so tem batido em ceguinhos.. Quanto ao Jeff anseio pelo seu regresso e espero que aproveite mais esta chance e tenha sucesso. Gostava de o ver lutar por um dos títulos grandes mais uma vez

  2. El Cuebro5 meses

    Que comece a rivalidade com o Sheamus e com certeza vai culminar num combate no MITB que dependendo da situação poderia valer um título hein?!

  3. José Nuno5 meses

    Que volte com a No more Words

  4. Anónimo5 meses

    Mal posso esperar para ver o regresso do Jeff Hardy.

  5. Têm sido combates básicos mas imponentes por parte de Sheamus, pois o intuito deverá ser o de Jeff Hardy ganhar a feud contra o irlandês e aí ambos saem bem porque Jeff venceria contra alguém que tem estado imparável e Sheamus, dependendo do booking, não perderia muito porque seria derrotado por um antigo campeão mundial e ainda vai a tempo de recuperar a sua aura noutra rivalidade. E sim, estou bastante expectante para ver o Jeff Hardy a full time e com histórias e combates interessantes.