Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como main event do SmackDown desta sexta-feira tivemos então a tão esperada Bar Fight entre Sheamus e Jeff Hardy que iria colocar um ponto final da rivalidade entre os dois lutadores, que já dura há longas semanas.

O combate começou com os dois lutadores a conversarem no balcão do bar, e só alguns momentos depois a ação começou. Como seria de esperar, o combate foi extremamente agressivo, com Sheamus e Jeff Hardy a recorrem a várias armas e objetos que iam encontrando no bar.

Só que a Bar Fight não se concentrou apenas no bar em si, os lutadores chegaram a ir lutar para a casa de banho, corredores do estabelecimento, entre outras zonas. Até o bartender teve um papel no combate, ao atacar Jeff Hardy, tentando ajudar Sheamus a vencer o combate.

Mas o “Charismatic Enigma” nunca baixou os braços e a certa altura surpreendeu Sheamus ao aparecer com a cara pintada, isso ajudou-o a virar o ímpeto do combate e na parte final acabou mesmo por vencer, depois de aplicar uma incrível Swanton Bomb, do topo de um escadote para cima de Sheamus.

Entretanto também foi transmitida uma promo de Jeff Hardy, onde este afirma que depois desta Bar Fight e rivalidade com Sheamus, relacionada com álcool e drogas, está pronto para algo maior e melhor no futuro. Resta saber se o lutador se refere à sua vida pessoal ou também à sua carreira no SmackDown.


Por onde é que achas que pode passar o futuro de Jeff Hardy?

12 Comentários

  1. Penso que poderá ser o primeiro adversário do Wyatt pelo titulo universal após o Summerslam.

  2. Is brother Nero back??

    Foi uma luta que foi de encontro ao que esperava. Talvez entre na discussão pelo título intercontinental

  3. Fez me lembrar o Smackdown vs RAW 2006, saudades… Aquele diálogo inicial foi uma boa forma de começar este bar fight. Gostei do combate e não sei porquê, mas penso que a feud não vai terminar aqui, apesar de ser uma boa maneira de fechar este capitulo.

  4. Pode ser o primeiro adversário do Bray Waytt depois do SummerSlam ou pode entrar em feud com o AJ pelo IC. Com tantos nomes em volta do IC podem fazer uma ladder match ou simplesmente um combate normal entre AJ Styles, Jeff Hardy, Daniel Bryan, Matt Riddle, Big E e Corbin no SummerSlam

  5. Hugo3 semanas

    Bom…..
    Acho que na Wwe o futuro dele no que a títulos diz respeito,deve passar pelo IC e depois vai desvanecer devagarinho. É o que eu acho pois da maneira que estão conduzindo o Smack é o mais certo.

  6. Foi um bom combate, melhor do que o que estava à espera. O Jeff venceu, a feud finalmente acabou e ambos os lutadores podem seguir os seus caminhos. No que toca ao Jeff, acho que pode ir atrás do IC Title. Quanto ao Sheamus, já é mais dificil visto que os faces estão ocupados/ausentes neste momento (Riddle com o Corbin, Strowman com o Wyatt, Bryan está de fora, Reigns está de fora). Só se for o Otis, mas meh.

  7. El Cuebro3 semanas

    Foi uma luta interessante, alguém vai ter que pagar o prejuízo daquele bar em Orlando, no mais quando o chapéu saiu da cara dele eu na hora pensei no Brother Nero da TNA, seria bom ver esse personagem de volta e quem sabe vejamos o Jeff em um caminho pelo Intercontinental Title novamente!

  8. Anónimo2 semanas

    Gostei da Bar Fight foi um bom combate. Agora espero ver o Jeff Hardy envolvido em outra storyline que envolva um título.

  9. Lalala2 semanas

    penso que a carreira do jeff hardy agora se vai assemelhar um pouco à de 2009, fazendo percurso do IC title e depois vá em direcção ao universal, também seria interessante ele ir para o raw e ganhar o Wwe Championship, devido ao push que ele recebeu tenho a certeza que a intenção da wwe é fechar a carreira dele em grande pois apesar de toda a polémica é um dos lutadores mais queridos pelos fans