Durante o Dynamite desta quarta-feira, o WWE Hall of Famer fez uma aparição especial e atacou Darby Allin, tendo assinado oficialmente com a AEW.

O show abriu com o combate entre Jay Lethal e Darby Allin, e durante o mesmo, um lutador mascarado de Sting atacou o skater nas costas do árbitro, o que abriu espaço para o veterano aplicar o Lethal Injection e garantir a vitória.

Após o combate, a estrela desmascarou-se, revelando que não era Sting, mas sim Cole Karter, antigamente conhecido na WWE por Troy “Two Dimes” Donovan.

Quando estava a haver um ataque de grupo ao jovem, a música de Sting tocou, mas quem apareceu foi Jeff Jarrett que também atacou Darby Allin, com a sua guitarra.

O Hall of Famer insultou então Darby Allin e Sting, tendo a seguir insultado os fãs e falado de todas as suas conquistas, tendo terminado a sua estreia declarando guerra à AEW.

Mais tarde, Tony Khan anunciou que Jeff Jarett foi contratado oficialmente como diretor de Desenvolvimento de Negócios da AEW.

O veterano foi afastado da WWE em Agosto deste ano, após o anúncio de reforma de Vince McMahon, sendo que tinha um papel como Senior Vice President of Live Events.

Jeff Jarrett tem tido algum destaque no mundo do Wrestling este ano, tendo sido árbitro especial de um dos combates do SummerSlam e fez parte do Last Match de Ric Flair, no qual foi o seu oponente, juntamente com Jay Lethal.


O que achas desta nova contratação da AEW?

8 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Eu juro que não entendi nada desse momento todo, a luta entre o Darby e o Lethal foi até boa, poderia ter sido um pouco melhor, mas pensei que o Jay estava caminhando para uma possível face turn, enfim, aí veio o Karter e depois o Jeff Jarrett, que pensei que tivesse algo com a WWE ainda, mas agora ele é All Elite, nem imagino os planos do Tony Khan para isso tudo, mas que possa fazer algum sentido logo!

    • O Jerrett com esta gimmick é provavelmente um dos melhores heels da actualidade, basta ver o trabalho dele no build up para o combate do flair, já na GCW teve o combate contra o Effy e foi também como heel, ele se pudesse agredia os fãs da arena😂😂

      Temos de esperar para ver… eu gostei de ver o Jerrett na AEW. Agora o segmento com o Cole Karter foi meh… aliás este show foi um pouco repititivo e sem muito sentido… o que ao longo deste ano tem sido comum na AEW a espaços.

      O combate da Jade com a Marina Shaffir parecia que tava a ver algo tipo, WWE DYNAMITE, não sei…😂😂

      O show desta semana teve demasiadas run-ins depois dos combates, a ROH teve por todo o lado… espero que depois do Final Battle deixem a ROH para o show semanal e foquem-se na AEW….

    • El Cuebro3 meses

      Sobre a ROH, enquanto a empresa não tiver seu show semanal de volta essa vai ser a tônica né, o que é até bom porque assim os fãs não se esquecem da marca, no mais realmente esse Dynamite não teve uma qualidade tão boa de combates, alguns botches também, enfim, mas até teve bons momentos extra ring!

  2. Mikas3 meses

    Essa do Karter é mais uma cena a Tony Khan, tira de um lado e mete no outro sem dar explicassão, só porque sim.

    • Ryu3 meses

      Concordo, podiam ter feito a cena do JJ, que foi bastante boa, sem ter feito a cena do Karter, que nada acrescentou a todo esse segmento

    • coiso3 meses

      Isto não é um regresso? Ele não estava na NXT até há uns meses?

  3. Julio3 meses

    Esse dono da aew, tem uma inversa da wwe q so, não poder ver uma brecha q sai contrarando todo mundo do mesmo, esse cara tava na wwe a um mês atras.

  4. WWE3 meses

    interessante