Segundo Mike Johnson do PWInsider, Jeff Jarrett finalizou o seu trabalho na WWE na última sexta-feira, a 19 de Agosto. Apesar desta informação, não se sabe as razões porque a lenda se afastou da empresa.

O Hall of Famer foi contratado em Maio de 2022 como Senior Vice President of Live Events Booking, depois de já ter sido contratado em Janeiro de 2019 como produtor, mas acabou por ser afastado no meio da pandemia, em 2020.

Jeff Jarrett também apareceu várias vezes na programação da WWE, o que culminou em árbitro especial para o combate entre os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos e os Street Profits no SummerSlam.

Fora da empresa, Jeff Jarrett também combateu, junto de Jay Lethal, Andrade El Idolo e Ric Flair no Last Match do “Nature Boy”, no Starrcast.


Gostavas de ver mais de Jeff Jarrett na WWE? Concordas com esta decisão?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Bom que eu saiba só trouxeram o Jeff Jarrett de volta pra ajudar nas vendas de ingressos para o SummerSlam, nem sei se ele seria tão relevante além daquilo, sim ele é uma lenda, mas sei lá!

  2. Sinceramente ele não faz falta à programação da WWE!
    Não sei porque o meteram a árbitro oficial do combate dos Usos vs The Street Profits no SummerSlam! Não acrescentou a história mais interesssnte!
    Para mim só deixou a história mais confusa!