Numa entrevista ao programa Cerrito Live que dá no canal Sports56 de Memphis, Jerry Lawler esclareceu porque foi removido dos pré-shows.
Lawler disse que recebeu uma chamada de Kevin Dunn, explicando que Dunn é quem toma todas as decisões em relação á TV produzida pela WWE. Nessa chamada Dunn explicou que sendo a WWE uma empresa cotada em bolsa, tudo se resume a dólares e cêntimos e então depois de Lawler ser retirado do papel de comentador da SmackDown, ter alguém com o salário que Lawler auferia só nos pré-shows não era rentável.
Lawler também disse que o seu contrato com a WWE expira em Janeiro e que conta renovar apesar de saber que vai ter um salário mais baixo, mas que isso não o preocupa pois fez bastante dinheiro nos últimos anos. Lawler por fim também referiu que tem um trabalho para o resto da vida na WWE como mestre de cerimónias do Hall of Fame.
5 Comentários
Sei que é uma lenda e o respeito muito por isso, mas a verdade é que ouvir o que ele tinha a dizer era insuportável, seja na mesa de comentadores, seja no pré show, seja onde for. Ele consegue ser mais chato que o Michael Cole e o JBL.
Mas o Otunga consegue ser pior
Ao lado do grande Mauro Ranallo, o Otunga se torna indiferente pra mim.
Vai com deus e nao voltes. Comentador irritante nos ultimos anos. Horrivel
Ele vai-se preparar para continuar com a carreira de comediante