Faz login e navega sem pop-ups

Jerry Lawler explica porque foi removido dos pre-shows

Numa entrevista ao programa Cerrito Live que dá no canal Sports56 de Memphis, Jerry Lawler esclareceu porque foi removido dos pré-shows.

Lawler disse que recebeu uma chamada de Kevin Dunn, explicando que Dunn é quem toma todas as decisões em relação á TV produzida pela WWE. Nessa chamada Dunn explicou que sendo a WWE uma empresa cotada em bolsa, tudo se resume a dólares e cêntimos e então depois de Lawler ser retirado do papel de comentador da Smackdown, ter alguém com o salário que Lawler auferia só nos pré-shows não era rentável.

Lawler também disse que o seu contrato com a WWE expira em Janeiro e que conta renovar apesar de saber que vai ter um salário mais baixo, mas que isso não o preocupa pois fez bastante dinheiro nos últimos anos. Lawler por fim também referiu que tem um trabalho para o resto da vida na WWE como mestre de cerimónias do Hall of Fame.

Enviar notícia

5 Comentários

  1. KILL OWENS KILL há 1 ano

    Sei que é uma lenda e o respeito muito por isso, mas a verdade é que ouvir o que ele tinha a dizer era insuportável, seja na mesa de comentadores, seja no pré show, seja onde for. Ele consegue ser mais chato que o Michael Cole e o JBL.

  2. Pro-Guy há 1 ano

    Vai com deus e nao voltes. Comentador irritante nos ultimos anos. Horrivel

  3. FambroseDxDx há 1 ano

    Ele vai-se preparar para continuar com a carreira de comediante

Comentar