Frank casino

No último sábado, Jerry “The King” Lawler assinalou mais um grande marco na sua longa carreira. O Hall of Famer é ainda lutador em pequenas promotoras e conquistou mais um título, aumentando assim o seu já vasto currículo.

Além de ser comentador na WWE, Jerry Lawler, que tem 70 anos e já teve um ataque cardíaco em pleno Raw no ano de 2012, continua ainda em 2020 a lutar e a conquistar títulos.

A conquista aconteceu na CWA (Championship Wrestling of Arkansas) e foi num combate pelo Arkansas Heavyweight Championship contra o então campeão Matt Riveira. Um combate que tinha a estipulação Título vs Carreira.

Com esta vitória, Jerry Lawler conquistou o 173º (sim, está correto) título da sua carreira, e pelos vistos não existem sinais de parar tão cedo. Através da sua conta de Twitter, Jerry Lawler também já mencionou a sua nova conquista.

Qual a tua opinião sobre promotoras ainda darem reinados de campeão a um lutador da idade de Jerry “The King” Lawler?

8 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    All hail the King! xD Dar-lhe um reinado ou outro curto não considero que seja assim tão gravoso, mas mais do que isso já é demais tendo em conta a sua idade em comparação com outra malta mais jovem que necessita de estar no spot de Jerry Lawler.

    • El Merenguero8 meses

      Perderam a chance de colocar o World Title nele em 2010.

  2. Hugo8 meses

    Bom….É obra.!!!!!!!

  3. El Cuebro8 meses

    Um ânimo e título a mais na carreira, bem legal o que houve! Essa empresa tem algum vínculo com a WWE?

  4. Pedro8 meses

    Por momentos pensei que fosse o titulo 24/7 knd vi o titulo ahahahahah

  5. Rollins8 meses

    Grande lenda !!! Espero ve lo na mesa ainda mais uns 2 anitos pelo menos