Depois do WWE NXT desta quarta-feira ter terminado, Tommaso Ciampa pegou no microfone e anunciou ao público da Full Sail University que a árbitra senior Jessika Carr se iria mudar da brand amarela para a brand azul da WWE, o SmackDown. O “Blackheart” incentivou o público a cantar “Thank you, Jess!”, chamando a árbitra ao ringue.

Jessika Carr subiu ao ringue, ela que já lá tinha estado para arbitrar o main event da noite entre Tommaso Ciampa e Finn Bálor, pegou no microfone e falou ao público presente na arena. Jessika Carr também se dirigiu aos seus colegas árbitros do NXT, que estavam acompanhados no stage por Triple H.

Emocionada pela “chamada ao main roster“, Jessika Carr agradeceu todo o apoio que tem recebido na WWE, ela que é a primeira árbitra da empresa. Afirmou que tem esperança que outras mulheres possam seguir as suas pisadas e sonhos dentro da WWE. Já através do Twitter, Jessika Carr também agradeceu, inclusive à sua família.

Não se conhecem exactamente as razões que levaram a WWE a mudar Jessika Carr do NXT para o SmackDown, nem quando é que a mesma irá começar a trabalhar na brand azul, mas presume-se que isso possa acontecer já esta sexta-feira. O mais provável é que tenha sido uma decisão da WWE para ter uma árbitra no main roster.


Que combate gostavas de ver Jessika Carr arbitrar no WWE SmackDown?

5 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    ciampa e um romantico !!!

  2. Mas que grande inspiração. Espero que corra tudo bem no SmackDown. E fora de brincadeiras, ela é melhor no micro do que alguns que andam lá.

    • Showstealer2 semanas

      De acordo! Tomara que tenha grande sucesso como Aubrey Edwards na AEW.

  3. El Cuebro2 semanas

    Achei muito legal a homenagem à Jess, ela merece demais e com certeza fará bonito no SD!!

  4. Anónimo2 semanas

    Gostei da homenagem a ela. A WWE podia ter mais mulheres como arbitro.