Durante o NXT desta terça-feira, Je’Von Evans venceu a 25-Man Battle Royal que definiu o adversário do NXT Champion Trick Williams no Heatwave.

As surpresas começaram ainda antes do embate começar, com a presença de vários lutadores do Raw, SmackDown e até Frankie Kazarian e Joe Hendry da TNA, com este último a ser o primeiro eliminado.

O caos foi a nota de destaque do embate, e os últimos cinco lutadores em ringue foram Frankie Kazarian, Tyler Bate, Dragon Lee, Shawn Spears e Je’Von Evans.

O “Chairman” ficou fora do ringue e a estratégia quase resultou, depois de Je’Von Evans ter ficado sozinho com Dragon Lee e ter eliminado o luchador da LWO.

Os dois rivais lutaram por uns momentos, e o jovem conseguiu eliminar Shawn Spears. Assim, o jovem irá enfrentar o NXT Champion Trick Williams no Heatwave de 7 de Julho.

No entanto, o main event foi um Singles Match entre Je’Von Evans e Ethan Page, que acabou por também envolver Shawn Spears e Trick Williams.

Depois de alguma confusão entre os quatro lutadores, ficou no ar um possível Fatal 4-Way Match entre eles para o próximo premium live event do NXT.


Esperavas esta vitória de Je’Von Evans? Que expectativas tens para o combate pelo NXT Championship no Heatwave?

4 Comentários

  1. Tosse1 mês

    Quem

  2. El Cuebro1 mês

    Eu até gostei dessa battle royal, confesso que queria ter visto mais nomes da TNA, o Hendry ser o primeiro eliminado foi meio frustrante, gostei da participação do Kazarian, ainda ficou faltando gente lá, quem sabe o Trey, a volta do Sami Callihan, um Jake Something ou Deaner, quem sabe no futuro, só que foi um tanto frustrante ver o Je’Von vencer, talvez pela amizade com o Trick, com nomes muito melhores e mais preparados para isso, mesmo que fossem perder para o Trick depois, o Spears era uma escolha muito melhor, só não entendi o main event do show, só que seria bem mais interessante essa fatal 4-way!

    • Tosse1 mês

      Sim,e com isto (amizade, eleva aquele) vamos tendo um dos reinados mais fracos nxt de sempre..