Depois do Hell in a Cell “I Quit” Match do passado domingo, o SmackDown desta sexta-feira abriu com o WWE Universal Champion Roman Reigns acompanhado por Paul Heyman, que vieram para o ringue onde já estava Jey Uso, que explicou que ele não foi derrotado no Hell in a Cell.

O lutador explicou que Roman Reigns sabia que o seu irmão Jimmy Uso era a única pessoa pela qual ele diria “I Quit”, e que essa foi uma jogada suja do “Tribal Chief”. Já este explicou que ele tem de fazer o que tem de fazer para ser a cara da WWE e que todos na família estão sob a sua liderança, e agora só falta Jey Uso.

Em lágrimas, Jey Uso só dizia que odiava Roman Reigns, que afirmou que sabia disso, mas que no final da noite Jey Uso iria ter de seguir as suas ordens…

Já no main event da noite tivemos um Survivor Series Qualifying Match entre Jey Uso e Daniel Bryan, que o WWE Universal Champion Roman Reigns acabou por assistir a uma parte bem de perto. O combate terminou com dois Superkicks e um Splash de Jey Uso, que garantiu lugar no Survivor Series.

Depois do combate, Roman Reigns entrou no ringue e confrontou Jey Uso para seguir as suas ordens. Um olhar do “Tribal Chief” para Daniel Bryan foi o suficiente para Jey Uso o atacar de forma violenta, terminando o segmento com um Splash da 3ª corda para a mesa de comentadores, onde estava o “American Dragon”.

O SmackDown terminou com Roman Reigns com um sorriso na cara, mas depois do show tivemos ainda mais ação que foi divulgada no canal de YouTube da WWE. Jey Uso voltou a atacar Daniel Bryan, quando este estava a ser assistido pela equipa médica da WWE.


O que achaste destes desenvolvimentos entre Roman Reigns e Jey Uso? Estará o “Tribal Chief” a formar uma stable samoana heel?

20 Comentários

  1. L26MC3 meses

    Finalmente percebi como é que os lutadores podem catapultar as suas carreiras. Basta entrarem numa storyline com o Reigns, que ganham um power up tão grande que quase ficam ao mesmo nível de um Brock Lesnar.
    Espero que depois dos Usos, possam pôr um Cesaro, imaginem só, se o Cesaro já é mais credível que um Uso, imaginem se ganhar o Power Up do Reigns… 💪

    • Surf3 meses

      Aí está, o star power do reigns já está mais que consolidado que ate eleva outras superstars, nem o rollins está nesse patamar

    • Bea Ospreay3 meses

      O proprio AJ Styles disse que quando chegou, terem colocado ele contra Roman o ajudou bastante, e o melhor é que o Roman não enterra seus adversarios.

    • Mas é verdade, todos os que vão no caminho do Roman Reigns têm muito sucesso depois e basta ver como alguns lutadores!

  2. Evolução previsível desta história depois do desfecho do Hell in a Cell PPV. As coisas continuam bem interessantes, uma vez que temos agora Jey Uso contrariado mas obrigado a fazer o que Roman Reigns quer e, por isso, a agir como heel. Só falta o regresso pós-lesão de Jimmy Uso para termos a fação Bloodline a “mandar” no SmackDown.

    • DiogoM3 meses

      estara mesmo contrariado?

    • DiogoM, boa questão… Aí pode estar um eventual plot twist (ele no fundo estar a sentir-se bem com o que está a fazer) que tornaria a storyline ainda mais empolgante.

  3. “Make him understand how much you love me” fds, adoro isto. Tal como já referi, não há elogios suficientes no dicionário para estes 2.

  4. O lado emocional e famíliar da feud é muito bom mesmo. Bons desenvolvimentos, vamos ver como corre agora.

  5. Excelente trabalho de ambos. Só que à primeira vista não gostei da forma repentina que o Jey Uso começa logo a falar que entendeu o Roman Reigns e depois ataca o Daniel Bryan. Achei muito vindo do nada. Na mesma noite o Jey estava furioso com o Roman e depois já estava do lado dele. Parece que perdi alguma coisa a meio. Sei que pode ser o Jey Uso a fingir ou mesmo a fazer isto pela família… Mas mesmo assim achei muito repentino. E acho que devia ter sido o Daniel Bryan a ganhar o combate e aí a frustração do Jey Uso subia. Agora que papel o Daniel Bryan vai ter no Survivor Séries?

  6. Daqui a dias teremos o Jimmy de volta e vamos ter um stable algo parecido com os AOP e Rollins, mas desta vez com o Tribal Chief e os Usos!

  7. El Cuebro3 meses

    E aconteceu como já era previsto, acho que lovo veremos o Jimmy no mesmo caminho do seu gêmeo e de seu primo, acho que a heel turn pode ser muito boa sim, quem sabe pode levar esse trio a ser todo de campeões no futuro algo como um Shield samoano!

  8. Anónimo3 meses

    Excelentes desenvolvimentos, vamos ver como corre daqui para a frente.

  9. Facebook Profile photo

    Vejo também um possível gancho para conectar The Rock a essa storyline.