No main event do Raw desta segunda-feira, Jey Uso derrotou Ilja Dragunov para avançar às semi-finais do torneio King of the Ring.

Tal como no Backlash em França, as fireflies voltaram a fazer-se sentir presentes na entrada de Jey Uso, o que criou mais um visual incrível.

Jey Uso já tinha comentado sobre adotar as fireflies para si, e numa entrevista exclusiva do Raw após o seu combate, o lutador deixou alguns elogios a Ilja Dragunov, antes de voltar a falar sobre Bray Wyatt.

Um aplauso para o recém-chegado Ilja “The Dragon”, estou a ver-te, Uce. Está um calor de rachar esta noite, mas eu tinha que te refrescar. Desculpa-me. Bem-vindo ao Mon-Jey Night Raw, Uce. Portaste-te bem, no entanto. Vamos voltar a cruzar-nos, Uce. YEET.

É difícil para mim explicar os meus sentimentos, mas, quando os pirilampos aparecem, penso nele. Todos nós pensamos nele, o mundo inteiro pensa nele, o Universo da WWE pensa em Bray Wyatt.

Por isso, estou feliz por ter acontecido organicamente comigo, pá. Nunca pedi por eles. Eles simplesmente apareceram. Eu sei que é o meu mano a olhar para nós.

Por isso, adoro-te. Bray Wyatt e todo o universo. Adoro-vos a todos por mostrarem amor. Os pirilampos vão estar sempre aqui com o vosso rapaz.


O que estás a achar desta nova adição à entrada de Jey Uso?

4 Comentários

  1. Esse menino e o filho do Jey Uso?🤨

  2. El Cuebro6 dias

    Realmente a entrada dele no Backlash foi incrível e se repetiu ontem, mas isso dos fireflies pode quem sabe provocar a Wyatt 6 para um futuro hein, a grande aparição e revelação do grupo e quem sabe mais uma grande rivalidade solo, ou não, para o Jey, isso porque ainda conto com a volta da parceria com o Jimmy, veremos!

  3. A primeira vítima está mais do que confirmada!