Depois de se separar da Bloodline e da sua rivalidade com Roman Reigns, Jey Uso tornou-se uma das Superstars mais populares da atualidade na WWE.

Em entrevista ao Jackie Redmond Show, o lutador ofereceu ajuda a Cody Rhodes para enfrentar a Bloodline.

Eu só pensava, olha para estes idiotas. Estou tão feliz por já não estar metido nisso.

Mas Cody, mano, se precisares de ajuda, eu ajudo-te. Chama-me. Se alguém sabe o é que eles fazem, sou eu. Mas estou a dizer-te, precisamos de mais soldados, Cody.

Precisamos de mais gente, se vamos enfrentar a Bloodline. Isto é o terreno deles. Precisamos de mais seis, sete aliados.

De recordar, que The Rock e Roman Reigns desafiaram Cody Rhodes e Seth Rollins para um combate na primeira noite da WrestleMania XL.


Gostarias de ver Jey Uso novamente envolvido na storyline da Bloodline?

11 Comentários

  1. Tiago5 meses

    Guerra de timinhos, com o título pelo meio?

  2. Cody Rhodes, Seth Rollins e Jey Uso vs Roman reigns Solo sikoa, Jimmy Uso e the Rock? Não

    • E ainda tem o Tonga. Achas que o Drew se intromete? EU acho que talvez, mesmo sendo heel, podendo ser tweener por um bocado.

  3. Roman & The Rock devem vencer na noite 1 estabelecendo Bloodline Rules na Noite 2 para que seja um caos total e dê a sensação de que Cody não irá conseguir terminar a história porque vai ter de lutar contra o mundo. Acredito que haverá várias interferências para os 2 lados e não haveria melhor maneira para relembrar 40 anos de Wrestlemania do que com bastantes participações especiais.

    • Jorge5 meses

      The Rock vai fazer face turn na noite 1 da mania!! Para deixar o Roman em desvantagem! Aquele segmento dele a “reconhecer” o Roman como Tribal Chief só me fez ver este desfecho!!

  4. El Cuebro5 meses

    Seriam 4 contra 3 no momento, Bloodline com Roman, Rock, Solo e Jimmy e do outro lado Cody, Seth e Jey, já temos uma luta de duplas “definida” para a WM40 e devemos ver Jey vs Jimmy lá também, o Solo que ainda não tem um destino definido e se for ver nem o próprio Rock, espero que a WWE planeje muito bem isso tudo para não ficar um vazio como foi na última WrestleMania!

  5. wwwwweeeeee5 meses

    vai ser grande batalha campal. ancioso que chegue o dia

  6. Como já disse antes, o Jey Uso, Seth Rollins e The Rock vão ajudar o Cody Rhodes a derrotar o Roman Reigns na WrestleMania.

  7. Ricky5 meses

    Pensando no reinado do Reigns com toda a gente que ele venceu com a ajuda da Bloodline dá pra juntar um grupo fácil de 7 pessoas
    – Rollins
    – Jey
    – Strowman
    – Owens
    – Sami
    – LA Knight
    – Orton

    Se for contar só os faces deu 7

  8. Wiseman5 meses

    Claramente o The Rock e o Roman vão vencer o tag tem match e na segunda noite a WWE vai fazer uma espécie de “End Game” com todos os ex rivais do Roman (ou talvez até o roster inteiro) a ajudarem o Cody a ganhar o combate.
    Provavelmente o The Rock também vai trair o Roman para preparar a luta dos dois para a WM 41.